one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Copa América 2015

Imagem:

Compartilhar:

Brasil vai enfrentar Colômbia, Peru e Venezuela na primeira fase da Copa América

Criado em 25/11/14 00h01 e atualizado em 28/11/14 14h36
Por Portal EBC

A Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) sorteou nesta segunda (24) os grupos da Copa América de 2015 que será disputada no Chile. A competição vai reunir todas as seleções sul-americanas e mais duas convidadas: o México e a Jamaica. O Brasil será o cabeça do grupo C que contará também com a Colômbia, Peru e Venezuela.

Os brasileiros vão estrear contra o Peru no dia 14 de junho de 2015, na cidade de Temuco. No dia 17 de junho, a seleção enfrentará a Colômbia em Santiago. O último jogo da fase de grupo será no dia 21 de junho contra a Venezuela, também da capital chilena.

O grupo A será formado pelo Chile, México, Equador e Bolívia. O grupo B contará com a Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica. A Copa América 2015 vai acontecer entre 11 de junho e 4 de julho.

Regulamento

Os dois primeiros colocados de cada grupo e mais os dois melhores terceiros lugares gerais disputam as quartas de finais. As quartas de final e a semifinal serão disputadas em jogo único sem prorrogação. Se os jogos terminarem empatados, a partida será definida nos pênaltis. Somente na grande final estará prevista a prorrogação seguida de pênalti, caso o jogo persista empatado.

Confira quais são os grupos da Copa América 2015

Grupo A Grupo B  Grupo C
Chile Argentina Brasil
Equador Uruguai Peru
Bolívia Paraguai Colômbia
México Jamaica Venezuela

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário