one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Ferroviária vence o Kindermann por 3 a 0 e fica perto do título brasileiro

Criado em 19/11/14 18h28 e atualizado em 19/11/14 18h31
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Na primeira partida da decisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o a equipe da Ferroviária (SP) colocou a mão na taça ao vencer o Kindermann por 3 a 0 em partida disputada no Edir Valin, em Fraiburgo (SC).

O time da cidade de Araraquara mostrou melhor condição física e fez o placar no segundo tempo. O primeiro gol foi marcada aos 19 minutos. No lance, Raquel recebeu na pequena área, driblou a zagueira e fuzilou para abrir o placar.

O segundo gol também foi marcado por Raquel. A camisa 10 da Ferroviária cobrou pênalti no meio do gol aos 31 minutos do segundo. E, aos 40 minutos, o time marcou o gol mais bonito do jogo. No lance, Rafaela Travalão deu um lindo voleio de fora da área para marcar.  Kindermann 0 x 3 Ferroviária.

O resultado deixou o time paulista com uma mão na taça. No jogo de volta, disputado no dia 30 de novembro, a Ferroviária pode perder até por dois gols de diferença que ganha o título. Para o Kindermann, resta tentar vencer por quatro gols de diferença ou vencer por três gols de diferença marcando, no mínimo, quatro gols (exemplo: 4 a 1, 5 a 2). Vitória das catarinenses por 3 a 0 leva o jogo para os pênaltis.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário