one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Macaé X CRB

Imagem:

Compartilhar:

Macaé goleia e garante vantagem para encarar o CRB no jogo de volta

Criado em 02/11/14 21h46 e atualizado em 02/01/15 17h25
Por Portal EBC

Com goleada, o Macaé venceu o CRB por quatro a zero no primeiro confronto da semifinal da série C do Campeonato Brasileiro que aconteceu neste domingo (2), no Moacyrzão, em Macaé. A vitória garante ao Macaé vantagem para encarar o adversário no jogo de volta que acontece no sábado (8), às 17h, no estádio Rei Pelé (Maceió). Na outra chave, o Paysandu venceu o Mogi Mirim, ontem, por quatro a um, em Belém (PA), e também tem classificação bem encaminhada para a final do campeonato. 

Confira a tabela da Série C

Paysandu vence o Mogi Mirim por 4 a 1 em Belém

Macaé e CRB se enfrentam neste domingo

Os dois primeiros gols do Alvianil Praiano saíram no primeiro tempo, um aos 15 minutos, com João Carlos; e o outro no final, aos 39 minutos, com Lucas. No segundo tempo, quem marcou foi Juba, aos quatro minutos, e Jonathan Balotelli, de cabeça, aos 20 minutos. O Macaé é o único "novato" deste ano na semifinal da Série C. O clube carioca ficou próximo de conquistar o acesso à semifinal em três oportunidades, mas sem sucesso.

Expulsos no jogo do acesso, diante do Fortaleza, o zagueiro Diego e o meia Bruno Alves, cumpriram suspensão automática e não enfrentaram o CRB. A arbitragem do jogo ficou por conta de Marcos André Gomes da Penha, auxiliado por Ramires Santos Cândido e Edson Glicério dos Santos. O trio de arbitragem pertence à federação capixaba.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário