one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcida do Paysandu no Mangueirão em clássico contra o Remo, válido pelo Campeonato Paraense de 2013

Imagem:

Compartilhar:

Paysandu vence o Mogi Mirim por 4 a 1 em Belém

Criado em 01/11/14 20h11 e atualizado em 02/01/15 17h25
Por Portal EBC

Torcida do Paysandu
Paysandu goleia o Mogi Mirim no primeiro confronto entre os times pelas semifinais da Série C (Foto: Critino Martins/Agência Pará)

Depois de se classificar para a Série B do Campeonato Brasileiro contra o Tupi, o Paysandu mostrou em campo por que é um dos favoritos ao título da Série C. Jogando em casa contra o Mogi Mirim, também garantido na Série B, pelas semifinais do campeonato, o Papão deitou e rolou em campo.

Em partida realizada neste sábado (1º), às 17 horas, o time do técnico Mazola Júnior venceu o adversário por 4 a 1, acabando com a vantagem do Mogi de jogar por dois resultados iguais e ainda fazendo a alegria da torcida que compareceu em peso ao estádio Mangueirão, em Belém (Pará). 

Acompanhe todas as notícias da Série C no Portal EBC

O primeiro gol saiu logo aos dois minutos do primeiro tempo, quando Bruno Veiga arrancou pela direita e acertou um belo chute de canto, sem defesa para o goleiro André. Aos 21 minutos, o jogador amplia a vantagem do Paysandu, aproveitando um erro da defesa do Mogi Mirim. Bruno Veiga dribla o goleiro e manda a bola balançar a rede adversária num chute certeiro. Na sequência, minutos depois, em uma cobrança de falta, Pablo, sozinho na área, cabeceia e marca o terceiro gol do Papão na partida.

No segundo tempo, o Mogi Mirim tenta reagir e consegue armar melhor as jogadas, mas a defesa do time continua com problemas. Aos 16 minutos, o jogador Héverton do Paysandu cobra escanteio e o zagueiro Charles, sem marcação nenhuma, faz de cabeça o quarto gol do Papão. Daí para frente, o Paysandu tem até boas jogadas - quase sai o quinto gol em uma jogada em que Airton se vê sozinho na área - , mas passa mais a administrar o resultado. O Sapo fez boas jogadas com Everton Heleno e Nando, mas foi somente no finalzinho do jogo, aos 40 minutos, que, num cruzamento de Valdir, o zagueiro Charles bobeia e Thomas Anderson manda a bola para o gol, marcando o gol de honra do Mogi na partida.

Depois do jogo deste sábado, Paysandu e Mogi Mirim se enfrentam no próximo dia 9 de novembro, às 16 horas. O vencedor do confronto enfrenta, na final da Série C, o vencedor do confronto entre CRB e Macaé.

FICHA TÉCNICA

Paysandu x Mogi Mirim
Jogo de ida das semifinais da Série C
Data: 1º de novembro de 2014
Horário: 17h
Estádio: Mangueirão, em Belém (PA)
Transmissão: TV Brasil e Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (PE) e Valdebranio da Silva (RO)

PÚBLICO E RENDA
Pagantes: 17.092
Credenciados: 2.158
Renda total: R$ 591 mil

Paysandu
Paulo Rafael; Charles, Fernando Lombardi, Pablo; Djalma, Augusto Recife, Zé Antônio, Airton; Héverton; Dennis e Bruno Veiga
Técnico: Mazola Júnior

Mogi Mirim
André Luiz; Valdir, Fábio Sanches, Wagner, Leonardo; Magal, Maycon; Danrlei, Vitinho; Nando e Everton
Técnico: Claudinho Batista

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário