one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Sport x Fluminense

Imagem:

Compartilhar:

Siga ao vivo: Sport recebe o Fluminense na Arena Pernambuco

Criado em 21/11/14 19h13 e atualizado em 23/11/14 19h12
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

Pela parte intermediária da tabela, Sport e Fluminense jogam neste domingo (23), às 17h, na Arena Pernambuco. O Leão busca terminar o campeonato em uma melhor colocação, de olho em uma possível vaga na Copa Sul-Americana de 2015. Já os cariocas ainda mantêm o sonho da vaga da Libertadores do próximo ano.

Sport empata com o Fluminense na Arena Pernambuco

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro AM 1.130KHz transmite o jogo ao vivo a partir das 16h. Para ouvir, clique no player abaixo:

O Flu tenta recuperar da goleada sofrida para o Chapecoense em pleno Maracanã na última quinta. O tricolor ainda mantém vivo o sonho da Libertadores. O clube está na 7ª posição com 57 pontos, quatro pontos a menos que o 4º colocado, o Atlético Mineiro – último na zona de classificação para a competição.

O Leão, motivado após vencer o Palmeiras na abertura do novo estádio dos paulistas, quer terminar o campeonato na melhor posição possível. O a equipe esperar ter condições para jogar a Copa Sul-Americana de 2015. Pelas regras definidas pela CBF, estarão classificados para a competição as equipes eliminadas na terceira fase da Copa do Brasil de 2015 com melhor posição no Brasileirão de 2014.

O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o zagueiro Guilherme Mattis – vetado pelo terceiro amarelo - para escalar o Fluminense. Seu substituto deverá ser Fabrício. Em compensação, o meia Wagner volta de suspensão e deve começar jogando.

No Sport, o técnico Eduardo Baptista deve repetir o mesmo time que surpreendeu o Palmeiras. Mesmo com três jogadores recuperados de lesão – Neto Baiano, Ferron e Oswaldo -, o treinador decidiu por não relacionar os atletas para a partida, já que não estão na melhor forma física.

Sport x Fluminense

36ª rodada da Série A

Data: 23 de novembro de 2014
Horário: 17h
Estádio: Arena Pernambuco (PE)
Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)  e  Jose Javel Silveira (RS)

Sport: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo e Diego Souza; Mike e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista

Fluminense: Diego Cavalieri; Jean, Fabrício, Marlon e Chiquinho; Valencia, Edson, Wagner e Conca;  Rafael Sobis e Fred. Técnico: Cristóvão Borges.

Tags:  fluminense, sport
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário