one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

CBAt lança candidatura do Rio para sede do Mundial de Juvenis de 2018

Criado em 29/01/15 19h10 e atualizado em 29/01/15 19h18
Por Portal Brasil 2016, com informações da CBAt

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) lançou, nesta quarta-feira (281), a candidatura do Rio de Janeiro para sede do Campeonato Mundial de Juvenis de 2018.

A candidatura será levada à Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF), com sede em Mônaco, que é a responsável pela escolha da sede. O Mundial de Juvenis, disputado por atletas com até 19 anos, foi instituído pela IAAF em 1986, quando o evento foi disputado em Atenas, na Grécia. A última edição foi realizada em Eugene, nos Estados Unidos, em julho de 2014, e a próxima será no ano que vem, em Kazan, na Rússia.

A competição reúne mais de 1.500 atletas de cerca de 160 países. "Se a candidatura for a escolhida, será a primeira vez que realizaremos um Mundial de Atletismo em estádio", disse o presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário