one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Corrida-protesto pede reabertura do Estádio de Atletismo Célio de Barros

Criado em 26/01/15 13h40 e atualizado em 26/01/15 14h39
Por Stadium Fonte:TV Brasil

Fechado e abandonado: é assim que o Estádio Célio de Barros, o único estádio exclusivo de atletismo da cidade olímpica, encontra-se. O local, que faz parte do complexo esportivo do Maracanã e recebia treinos e competições de várias categorias do atletismo, foi fechado em março de 2013 e por pouco não veio abaixo.

A demolição foi suspensa depois de inúmeros protestos de atletas profissionais e amadores, técnicos e amantes do esporte, que não concordavam com a intenção do governo fluminense de transformar o Célio de Barros em estacionamento da arena de futebol.

Como o Célio de Barros não vai servir de local de provas dos Jogos Olímpicos do Rio, a reforma do espaço está prevista para acontecer só depois de 2016. Mas a comunidade do atletismo não se cansa de denunciar a situação das instalações: mais de 300 pessoas participaram de uma corrida-protesto, que está em sua sexta edição e pede a reabertura do estádio.

O Stadium, da TV Brasil, acompanhou a manifestação dos atletas. Assista:

Creative Commons - CC BY 3.0

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário