one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Autódromo Internacional Nelson Piquet do Rio de Janeiro, localizado em Jacarepaguá

Imagem:

Compartilhar:

Etapa da Fórmula Indy em Brasília é cancelada

Criado em 29/01/15 22h19 e atualizado em 30/01/15 12h48
Edição:Portal EBC

A etapa brasileira da Fórmula Indy, que seria realizada no dia 8 de março no autódromo Nelson Piquet, em Brasília, foi cancelada nesta quinta-feira (29). A decisão veio por parte da Terracap (Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal), que é administrada pelo governo do Distrito Federal. De acordo com o Grupo Bandeirantes, que seria um dos organizadores do evento no Brasil, a decisão ocorreu de “forma precipitada e unilateralmente” pela Agência.

 

No dia 12 de janeiro, a reforma do autódromo Nelson Piquet já havia sido cancelada pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal após a identificação de irregularidades no contrato, sobrepreço de R$ 35 milhões, duplicidade de trabalhos e falhas de engenharia.

 

O cancelamento é mais um capítulo da crise financeira que a capital federal enfrenta. Desde o início do ano, já foram cancelados os apoios a Liga de Escolas de Samba do Carnaval e à Corrida de Reis (provas de corrida de rua que acontece no fim de janeiro).

 

No último dia 27, o Governo do Distrito Federal apresentou uma série de medidas para sair da crise. Entre elas, está o corte de gastos e aumento de impostos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário