one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Flamengo e São Paulo decidem o torneio amistoso Super Series; ouça ao vivo

Criado em 24/01/15 13h35 e atualizado em 24/01/15 13h48
Por Nathália Mendes/Portal EBC

O torneio amistoso Super Series, ou Torneio de Manaus, termina neste domingo (25) com o confronto entre Flamengo e São Paulo. O jogo acontece às 17h, na Arena da Amazônia e vale o título do triangular. Como tanto São Paulo quanto Flamengo venceram o Vasco, os dois times chegaram aos três pontos e decidirão o primeiro lugar no confronto direto. Já eliminado, o cruzmaltino encerrou o torneio preparatório sem pontuar. Você pode acompanhar a transmissão de Flamengo e São Paulo pelo rádio ou no computador. Para ouvir, sintonize na AM 1.130 – Khz (para ouvintes que estão na capital fluminense) ou clique no player abaixo:

Super Series

Cada time se enfrentará uma vez, formando um triangular. Assim como nos torneios comuns, uma vitória vale três pontos. Já o empate leva a partida para os pênaltis: o vencedor das penalidades garante dois pontos, enquanto o perdedor contabiliza apenas um. Na quarta-feira (21), abrindo o torneio, o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, com gol de Everton. Na segunda rodada, disputada na sexta-feira (23), o Vasco ganhou do São Paulo por X a X / o São Paulo ganhou do Vasco por X a X / Vasco e São Paulo empataram.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário