one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Flamengo estreia no Campeonato Carioca diante do Macaé: acompanhe ao vivo

Criado em 30/01/15 16h41 e atualizado em 31/01/15 22h01
Por Portal EBC* Edição:Nathália Mendes

Resultado: 1 a 1: Flamengo e Macaé empatam em jogo marcado por confusões


Neste sábado (31), Flamengo e Macaé se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida começa às 19h30, no estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão. 

A partir das 19h20, logo após Botafogo e Boavista, a equipe da Rádio Nacional fará a transmissão, que estará disponível no player abaixo ou na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense): 

O Flamengo inicia a competição embalado pelos resultados positivos da pré-temporada, já que venceu os amistosos contra Vasco e São Paulo e tornou-se campeão do torneio preparatório Super Series, em Manaus, logo no começo do ano. 

Com a mesma formação destes jogos, a equipe titular venceu os reservas no treino realizado nesta quinta-feira (29) por 1 a 0. Vanderlei Luxemburgo, técnico do rubro-negro, trabalhou o posicionamento e a finalização dos jogadores. Sem Gabriel e Eduardo da Silva, que estão em fase final de recuperação de lesões, o elenco já chegou em Macaé e fará as últimas atividades na praia, já que o estádio que receberá o jogo não foi liberado para o time. 

O Macaé também tem bons motivos para estrear bem no estadual: além do título da série C de 2014, o elenco vai entrar em campo de uniforme novo. As camisas ganharam uma estrela em cima do escudo do clube, em referência ao primeiro título nacional do Alvianil Praiano, e a segunda opção está com um azul mais escuro. 

Para a primeira apresentação oficial do ano, o Macaé não vai contar com Eberson. O meia, que veio da Cabofriense, não teve seu nome inscrito dentro do prazo no Boletim Informativo de Registro de Atleta (BIRA), o que daria condições legais de atuar. Para sua vaga, quem entra de titular é o Aloísio, artilheiro da pré-temporada. 

 

Macaé x Flamengo

1ª rodada do Campeonato Carioca 

Data: 31 de janeiro de 2015

Horário: 19h30

Estádio: Cláudio Moacyr, Macaé (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda 

Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia, Daniel de Oliveira Alves Pereira e Daniel Wilson Barbosa de Castro. 

Macaé

Ricardo Berna; Dos Santos, Douglas Assis, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Alisson, Juninho e Aloísio; Pipico e Pedro Oldoni.

Flamengo

Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e Anderson Pico, Cáceres, Canteros e Arthur Maia; Nixon (Alecsandro), Marcelo Cirino e Éverton.

 

*colaborou Ana Freire

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário