one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Torneio Super Series: siga a transmissão do amistoso entre Vasco e São Paulo

Criado em 23/01/15 17h52 e atualizado em 23/01/15 18h09
Por Portal EBC*

Nesta sexta-­feira (23), Vasco e São Paulo se enfrentam pelo torneio amistoso Super Series, ou Torneio de Manaus às 22h (horário de Brasília; 20h no horário local), em Manaus. O cruzmaltino faz sua segunda partida, após perder por 1 a 0 para o Flamengo, na última quarta-­feira (21). Já o tricolor, que será comandado interinamente pelo auxiliar Milton Cruz, estreia na competição com a ajuda dos novos reforços.

Siga Vasco e São Paulo pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro: a transmissão começa às 21h50 (horário de Brasília). Para ouvir, sintonize o rádio na AM 1.130 – Khz (para ouvintes que estão no Rio de Janeiro) ou clique no player abaixo:

Para o confronto de mais tarde, a equipe carioca também entrará em campo com um desfalque: Guiñazu. No jogo contra o Flamengo, o capitão sofreu uma entorse no joelho e já voltou para o Rio de Janeiro. O provável substituto do argentino é o volante Lucas, que entrou em seu lugar após a lesão.

Doriva, técnico do Vasco, deve repetir a escalação da última partida e fazer alguns testes no segundo tempo. Desta forma, o cruzmaltino joga com: Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Lucas e Sandro Silva; Bernardo, Marcinho e Montoya; Rafael Silva.

Desfalcado do treinador Muricy Ramalho, que está internado para tratar de uma crise de diverticulite, o São Paulo faz sua primeira apresentação na temporada de 2015. A dupla de ataque será formada por Alan Kardec e Luis Fabiano. Também integrarão a equipe, Bruno e Carlinhos, laterais recém-contratados.

Aos comandos do auxiliar técnico Milton Cruz, o tricolor vai a campo com o time titular: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano.

Mesmo com a derrota de quarta-­feira, o Vasco ainda tem chances de ser campeão. Para isso, precisa de uma goleada para garantir um bom saldo de gols e contar com uma vitória do São Paulo em cima do Flamengo. Se vencer, o São Paulo chega para o jogo final contra o Flamengo brigando pelo título.

 

*colaborou Ana Freire

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário