one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A seleção brasileira entrou em quadra obrigada a vencer a Rússia pelo placar de 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 para evitar a eliminação, e atropelou a seleção russa, que é a atual campeã olímpica

Imagem:

Compartilhar:

Vôlei lidera procura por ingressos para os Jogos Olímpicos

Criado em 28/01/15 19h34 e atualizado em 28/01/15 19h56
Por Portal Brasil 2016, com informações do Comitê Rio 2016

Mais de 174 mil pessoas - entre brasileiros e estrangeiros - já se cadastraram no programa para venda de ingressos dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O cadastramento, aberto há duas semanas, pode ser feito até março, quando o público poderá fazer a solicitação dos tíquetes e terá início a primeira etapa do sorteio. Por enquanto, o vôlei é o esporte com maior procura do público: 27% dos cadastrados demonstraram interesse em assistir às competições da modalidade. Em seguida, aparece o futebol (21,9%), seguido da natação (21%) e do atletismo (20,6%). 

Entre os brasileiros, os cariocas lideram o grupo de torcedores cadastrados, representando 37,1% do total. Já os paulistas somam 29,5%, enquanto os mineiros aparecem com 6,9%.

Com mais de 700 sessões esportivas disponíveis para os espectadores, os Jogos Rio 2016 vão colocar à venda 7,5 milhões de ingressos, sendo cerca de 3,8 milhões por até R$ 70.

Assista, no vídeo, como funciona o processo de vendas de ingressos para as Olimpíadas do Rio:

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário