one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Acompanhe ao vivo a partida entre Fluminense e Bangu

Criado em 06/02/15 17h53 e atualizado em 06/02/15 18h34
Por Portal EBC*

Neste domingo (8), o líder do Campeonato Carioca, Fluminense, encara o Bangu no Maracanã, às 17h. A partida é válida pela terceira rodada e será transmitida ao vivo pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Para acompanhar, basta acessar o player abaixo ou sintonizar na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense), a partir das 16h45. 

Após golear o Nova Iguaçu por 4 a 1, na última quarta-feira (4), o Fluminense conquistou a liderança do Campeonato Carioca. Com seis pontos, o tricolor se prepara para sua próxima partida contra o Bangu. É o primeiro jogo do time no Maracanã em 2015 e a expectativa é de casa cheia.

Segundo o volante Edson, o apoio da torcida é muito importante para o embalo da equipe: "Desde já convoco o torcedor a comparecer ao Maracanã. Nós precisamos do apoio da nossa torcida. Será de suma importância para conquistar mais uma vitória no domingo e embalar de vez no campeonato", declara. 

No jogo contra o alvirrubro, o técnico Cristóvão Borges tem um desfalque: o lateral-direito Renato sofreu um estiramento na coxa durante o último jogo. Seu substituto será Wellington Silva, que também jogou contra o Nova Iguaçu e teve uma boa atuação. Além do lateral, Wagner pode ser outra perda para o time. No treino desta quinta-feira (5), o meia só fez musculação e fisioterapia. Caso ele não jogue, Marlone entra no elenco principal.

Mário Marques, técnico do Bangu, está bastante animado com o desempenho da equipe na última partida. Contra o Bonsucesso, o atacante da base Marcudinho foi um dos destaques e para o treinador essa é a nova visão da comissão técnica: dar oportunidades aos jogadores revelados no clube. "A gente tá tentando mudar a filosofia do Bangu, queremos dar oportunidade para os garotos da casa. É lógico que a torcida quer ganhar uma Copa Rio, mas a gente viu e buscou. Nesse time que está aí, tem cinco jogadores da base do Bangu e há muito tempo a gente não vê isso", avaliou Marques.     

Nas duas primeiras rodadas do Carioca, o elenco entrou em campo com os novos uniformes. Desta vez, o alvirrubro vai estrear a terceira opção. A nova camisa é azul marinho, em homenagem ao clube inglês Southampton - os engenheiros da Fábrica Bangu e fundadores do clube são da região de Southampton e torciam para o time.  


Fluminense x Bangu

3ª rodada do Campeonato Carioca 

Data: 8 de fevereiro de 2015

Horário: 17h

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Árbitro: Philip Georg Bennett 

Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia e Daniel de Oliveira Alves Pereira  

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Edson, Jean, Marlone e Vinícius; Lucas Gomes (Robert) e Fred. Técnico: Cristóvão Borges.

Bangu: Márcio; Iago (Luciano), Sérgio Raphael, Luis Felipe e Guilherme; Ives, Magno, Wendel (Marcus Vinicius), Raphael Augusto (Carlos Alberto) e Almir; Matheus Pimenta. Técnico: Mário Marques. 

As escalações não foram confirmadas.


* Colaborou Ana Freire 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário