one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe a partida entre Vasco e Bangu pelo Campeonato Carioca

Criado em 26/02/15 16h56 e atualizado em 28/02/15 15h27
Por Portal EBC*

A sétima rodada do Campeonato Carioca começa neste sábado (28) e o Vasco encara o Bangu em São Januário, às 16h. Com 14 pontos, a equipe cruzmaltina voltou para o G4 e subiu para a terceira colocação do estadual após vencer o clássico contra o Fluminense. Já o Bangu empatou com o Volta Redonda e se manteve em oitavo lugar com oito pontos. 

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro fará a transmissão ao vivo, a partir das 15h45. Para ouvir, clique no player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense):  

No último domingo (22), o Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0 com gol de pênalti do zagueiro Luan. O técnico Doriva celebrou o resultado e elogiou a estreia de Gilberto. Para ele, a chegada do atacante deu uma elevada na competitividade do time. 

O elenco vascaíno voltou aos treinos na terça-feira (24) e o treinador trabalhou a parte tática em um campo reduzido, para melhorar a marcação. No sábado, o capitão Guiñazu não jogará, pois levou o terceiro cartão amarelo no clássico. Quem está de volta é o meia Bernardo, que cumpriu a suspensão por ter sido expulso na partida contra o Barra Mansa. 

Para Mário Marques, técnico do Bangu, o empate em 1 a 1 contra o Volta Redonda, no sábado (21), foi justo. No primeiro tempo, o alvirrubro saiu na frente, mas deixou ser dominado na segunda etapa. Sem jogar na quarta-feira (24) por conta da rodada da Copa do Brasil, a equipe aproveitou para se recuperar, já que no último jogo três jogadores pediram para sair por cansaço. 

Na manhã de quinta-feira (26), o Bangu acertou com mais um reforço para o Campeonato Carioca: Vitão. O lateral-esquerdo jogava no Novo Hamburgo (RS) e já passou por outros clubes do estado. Além da posição de origem - carente no clube -, o novo contratado também atua como volante e zagueiro. Se for regularizado a tempo, Victor já poderá jogar neste sábado. 

Vasco x Bangu

Sétima rodada do Campeonato Carioca

Data: 28 de fevereiro de 2015

Horário: 16h

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Árbitro: João Batista de Arruda

Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia e Eduardo de Souza Couto

Vasco 

Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Christiano; Serginho, Julio dos Santos, Bernardo, Marcinho, Rafael Silva; Gilberto.

Técnico: Doriva

Bangu

Marcio, Iago, Sergio Raphael, Luis Felipe e Luciano, Ives, Anderson Penna, Raphael Augusto e Almir, Pimenta e Bruno Luiz.

Técnico: Mario Marques

 

*colaborou Ana Freire

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário