one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Flamengo vence o Brasil-RS por 2 a 1 pela Copa do Brasil

Criado em 26/02/15 00h06 e atualizado em 26/02/15 00h07
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

O Flamengo estreou com o pé direito na Copa do Brasil. Jogando no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), o time treinado por Vanderlei Luxemburgo venceu por 2 a 1 e encaminhou classificação para a segunda fase. Os gols da partida foram marcados por Alecsandro e Pará para o Flamengo e Nena para o time gaúcho.

No início do jogo, o Brasil dominou as ações. Mas a qualidade do Flamengo e uma falha individual mexeu no placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Léo Moura cruzou na área e Ricardo Bierhals errou o recuo de cabeça. Alecsandro, esperto, se antecipou ao goleiro Eduardo Martini para abrir o placar para Flamengo.

No segundo tempo, o Flamengo marcou o gol que daria a classificação aos 29 minutos do segundo tempo. Na jogada, Arthur Maia cobrou falta na barreira. A bola sobrou para Pará. Ele bateu colocado, mas fraco. Eduardo Martini teve a visão encoberta e não pulou na bola.

Para garantir o passaporte para o segundo jogo, o Brasil contou com a ajuda da torcida para marcar o gol. Já aos 47 minutos do segundo tempo, Rafael Foster cobrou falta bem fechada e Nena, quase na linha do gol, marcou de cabeça. Era o fim do jogo: Brasil-RS 1 x 2 Flamengo.

Com o resultado, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 18 de março no estádio do Maracanã. O vencedor do confronto enfrenta o ganhador de Piauí e Salgueiro.

Brasil de Pelotas 1 x 2 Flamengo

Estádio: Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Carlos Augusto Nogueira Junior
Cartões amarelos: Galiardo e Nena (Brasil-RS); Wallace, Pará e Eduardo da Silva (Flamengo)
Gols: Alecsandro (aos 30 minutos do primeiro tempo); Pará (aos 29 minutos do segundo tempo) e Nena (aos 47 minutos do segundo tempo).

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Wender (Galiardo), Ricardo Bierhais, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn (Diogo Oliveira) e Felipe Garcia; Alex Amado (Cleiton) e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann

Flamengo: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e Pará; Cáceres (Jonas), Márcio Araújo, Canteros e Eduardo da Silva (Arthur Maia); Alecsandro (Luiz Antonio) e Marcelo Cirino. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário