one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Atlético Mineiro e Atlas do México se enfrentam pela Libertadores

Imagem:

Compartilhar:

Libertadores: Atlético Mineiro recebe o Atlas-MEX; acompanhe

Criado em 25/02/15 17h06 e atualizado em 25/02/15 18h39
Por Portal EBC*

Uma semana depois de perder por 2 a 0 para o Colo-Colo, do Chile, na sua estreia pela Libertadores da América, o Atlético Mineiro volta a campo nesta quarta-feira (25). Desta vez, o adversário do Galo é o Atlas, do México. 

As duas equipes nunca se enfrentaram. Na Libertadores do ano passado, o time mineiro perdeu para o Atlético Nacional, da Colômbia, e parou nas oitavas de final. O clube mexicano participou da competição pela última vez em 2008 e chegou até as quartas de final, quando perdeu para o Boca Juniors. 

O confronto será na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 19h45. A Rádio Inconfidência fará a transmissão ao vivo, a partir das 19h. Para ouvir, clique no player abaixo ou sintonize na AM 880KHz (para ouvintes que estão na capital mineira):

Segundo o técnico do Atlético Mineiro, Levir Culpi, a derrota para o Colo-Colo deu-se pela falta de competitividade da equipe. Ainda que tenha feito um bom primeiro tempo, o Galo voltou para a segunda etapa do jogo com um rendimento baixo. 

No jogo de hoje, o capitão Leonardo Silva espera o apoio da torcida para garantir a primeira vitória no campeonato. O zagueiro destaca que a presença dos torcedores aumenta a autoestima e a confiança para vencer. Na lista de lesionados, o Galo já acumula seis jogadores: Douglas Santos, Guilherme, Marcos Rocha, Lucas Pratto, Jô e Pedro Botelho, que sofreu um estiramento na coxa direita e cederá sua vaga para Lucas Cândido. 

Também derrotado na primeira rodada da Libertadores, o Atlas está focado na vitória. O goleiro Federico Vilar, de 37 anos, afirma que a partida é importante e que seu time precisa sair com os três pontos. 

Contra os donos da casa, a equipe mexicana não conta com Aldo Leao. O meia-campista cumpre uma suspensão da época em que jogava pelo Monarcas, também do México.  

Atlético-MG x Atlas-MEX

Segunda rodada da Libertadores da América

Data: 25 de fevereiro de 2015

Horário: 19h45

Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Transmissão: Rádio Inconfidência

Árbitro: Dario Ubriaco (URU)

Auxiliares: Mauricio Espinosa (URU) e Nicolas Taran (URU)

Atlético Mineiro

Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Maicosuel; André.
 
Técnico: Levir Culpi

Atlas

Federico Villar; Luis Venegas, Enrique Pérez, Kannemann e Castillo; Guerrero, Medina e Rodrigo Millar; Keno, Barragan e Caballero.

Técnico: Tomás Boy

 

*colaborou Ana Freire

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário