one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Bonsucesso recebe o Flamengo pelo Campeonato Carioca; acompanhe

Criado em 28/03/15 11h24 e atualizado em 28/03/15 17h58
Por Portal EBC*

A vitória de 2 a 1 sobre o Bangu fez o Flamengo chegar aos mesmos 29 pontos que o Botafogo, mas ter sua defesa vazada no final do segundo tempo acabou deixando o time na vice-liderança do Campeonato Carioca: o gol sofrido pesou no saldo de gols do rubro-negro, e o critério de desempate acabou mantendo o Botafogo no primeiro lugar - 18 contra 17. Neste sábado (28), o time volta a campo pela 13ª rodada da competição contra o Bonsucesso, às 16h, no Engenhão. 

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro fará a transmissão ao vivo, a partir das 15h45. Para ouvir, clique no player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense):

Há duas rodadas, o Bonsucesso era um dos candidatos ao rebaixamento no Campeonato Carioca. Porém, após a vitória contra o Boavista e o empate em 1 a 1 contra o Madureira, na quarta-feira (25), a equipe comandada por Marcelo Salles subiu para a 13ª posição. 

O atacante Deyvison, que vem se destacando nas últimas partidas, acredita que o rubro-anil possa surpreender: "Qualquer ponto conquistado, principalmente diante dos grandes, pode fazer a diferença na tabela", declarou à imprensa. 

O Flamengo, que vem de cinco vitórias seguidas, apostou no treino de faltas, com Canteros, nesta sexta-feira (27). Para Marcelo, o time precisa vencer, já que os três pontos podem levar o rubro-negro à liderança do Campeonato, caso haja empate no clássico entre Vasco e Botafogo. O zagueiro ainda elogiou o rodízio que o técnico Vanderlei Luxemburgo tem feito entre os jogadores e acredita que a prática é sadia à equipe. 

Luxemburgo perdeu mais três jogadores para o departamento médico: Everton e Arthur Maia, ambos com dores na coxa esquerda, e Jonas, com uma entorse no tornozelo direito. Além dos três, Nixon e Samir seguem lesionados.  

 

Bonsucesso x Flamengo

13ª rodada do Campeonato Carioca

Data: 28 de março de 2015

Horário: 16h

Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Rodrigo Pereira Joia

 

Bonsucesso

Preto; Ivan, Jadson, Elton e Cristiano; Marquinhos, João Cleriston e Matheus Salgado; Deivyson, Denílson e Lucas Fernandes

Técnico: Marcelo Salles.

Flamengo

Paulo Victor; Pará, Marcelo, Frauches e Thallyson; Márcio Araújo, Luiz Antonio e Eduardo; Gabriel, Marcelo Cirino e Alecsandro

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 

*colaborou Ana Freire

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário