one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Bonsucesso e Vasco jogam pelo Campeonato Carioca

Criado em 07/03/15 18h49 e atualizado em 08/03/15 19h53
Por Redação Fonte:Porta EBC

Neste domingo (8), o Bonsucesso recebe o Vasco pela 8ª rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do campeonato carioca, no estádio do Engenhão. Em 2º lugar com 17 pontos, dois a menos que o Botafogo, os cruzmaltinos buscam a liderança da competição. Já a equipe rubro-anil tenta sua primeira vitória no campeonato para se afastar da zona de rebaixamento.

CONFIRA: Com gol nos acréscimos, Vasco vence Bonsucesso

A Rádio Nacional do Rio irá transmitir ao vivo o jogo a partir das 15h30. Para ouvir, acesse o player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense): 

O técnico Doriva poderá contar com a volta do paraguaio Julio dos Santos, que deve substituir o volante Bernardo no Vasco. Essa deve ser a única alteração na equipe que venceu o Bangu por 2 a 0 na última rodada. O atacante Dagoberto, emprestado pelo Cruzeiro até dezembro de 2015, já foi inscrito no campeonato carioca, mas ainda depende de regularização na documentação e não irá estrear.

O Bonsucesso faz uma campanha ruim no estadual, com apenas quatro pontos. Na última rodada, o time do subúrbio carioca conseguiu um empate com o Friburguense por a 0 a 0. O técnico da equipe, Marcelo Salles, que trabalhou no Vasco em 2014 como auxiliar de Joel Santana, promete armar o time com ousadia para vencer o cruzmaltinos.

O Vasco tem a melhor defesa do estadual com apenas dois gols sofridos e nenhuma derrota. Já o Bonsucesso soma quatro empates e três derrotas na competição, além do pior ataque do campeonato com apenas um gol.

Ficha do Jogo:

Campeonato Carioca
8ª Rodada
Data: 8 de março
Horário: 16h
Estádio: Engenhão
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva
Vasco: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Serginho e Guiñazú, Julio dos Santos, Marcinho e Rafael Silva; Gilberto. Técnico: Doriva
Bonsucesso: Preto; Ivan, Jadson, Elton e Guttiner (Renan 38'/2ºT); Julinho, Marquinhos, Fernando e Geovani (Edson Pitbull - intervalo); Miller (Thiago Ryan 27'/2ºT) e Miguel. Técnico: Marcelo Salles.
 
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário