one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Ao vivo: Cruzeiro joga contra o Huracán pela Libertadores

Criado em 03/03/15 17h08 e atualizado em 03/03/15 18h20
Por Portal EBC

O Cruzeiro busca sua primeira vitória na Libertadores da América nesta terça (3) contra os argentinos do Huracán, às 22h, no Mineirão. Após empatar na estreia por 0 a  0 contra o Universitário Sucre na Bolívia, os mineiros contam com apoio da torcida para buscar a liderança do grupo 3.

 

A Rádio Inconfidência, que faz parte rede pública de rádios, transmite o jogo a partir das 21h. Em parceria com a emissora mineira, o Portal EBC disponibiliza o player da rádio. Clique para ouvir:

 

O técnico Marcelo Oliveira irá realizar duas mudanças no time que jogou a primeira partida na Bolívia. O volante Willians ganhou a vaga de Willian Farias e começa jogando. Já o lateral-direito Mayke volta a equipe após contusão, deixando Fabiano no banco. Marcelo não poderá contar com atacante Joel, que entrou no segundo tempo da partida de estreia e foi expulso. Para vencer, os cruzeirenses apostam nos meia De Arrascaeta e no atacante Leandro Damião, reforços da equipe para 2015.

 

O Huracán também vem de empate em sua estreia contra os venezuelanos dos Mineros de Guayana por 2 a 2. O técnico Nestor Apuzzo não divulgou o time que estará em campo, mas especula-se que a equipe será mantida. O desfalque da equipe é o goleiro Marcos Díaz, que será substituído por Matias Giordano. Os destaques dos argentinos são o meia Patricio Toranzo e o atacante Gamarra. 

 

Cruzeiro x Huracán

2ª rodada do Grupo 3 da Libertadores da América

Data: 3 de março de 2015

Horário: 22h

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Transmissão: Rádio Inconfidência

Arbitragem: Enrique Caceres (Paraguai)

Auxiliares: Rodney Aquino (Paraguai) e Carlos Caceres (Paraguai)


Cruzeiro

Fábio; Mayke, Paulo André, Léo e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, Arrascaeta e Willian; Leandro Damião

Técnico: Marcelo Oliveira

Huracán

Matias Giordano; Federico Mancinelli, Hugo Nervo, Eduardo Dominguez e Luciano Balbi; Federico Vismara; Lucas Villaruel, Patrício Toranzo e Alejandro Gamarra; Agustín Torassa e Ramón Ábila

Técnico: Nestor Apuzzo

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário