one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Cruzeiro empata com o Huracán na Libertadores

Criado em 03/03/15 23h50 e atualizado em 03/03/15 23h58
Por Portal EBC

O Cruzeiro empatou novamente em sua segunda partida na Libertadores. Em jogo pouco produtivo, a Raposa ficou no 0 a 0 com o Huracán no Mineirão. Decepcionando a torcida, os mineiros tiveram muita dificuldade frente a marcação argentina. Com o empate, Huracán e Cruzeiro permanecem com dois pontos em dois jogos, na 2ª e 3ª posição do grupo 3, com os portenhos em vantagem com maior número de gols marcados.

 

Os mineiros criaram poucas chances no primeiro tempo. Aos 7 minutos, Arrascaeta cruzou para Leandro Damião na área, mas o atacante cabeceou fraco. Aos 13, Mayke cruzou para Arrascaeta, o meia tentou de voleio para fora.

 

Os argentinos passavam a administrar o jogo, segurado o ataque da Raposa. Aos 32 minutos, em outro cruzamento, o goleiro Giordano fez boa defesa em cabeceio de Henrique. A primeira etapa terminou com um empate sem gols.

 

Os mineiros voltaram do segundo tempo pressionando bastante o Huracán, mas continuavam criando poucas chances claras. Aos 12 minutos, Marquinhos cruzou para área e Domínguez quase marcou contra. Aos 20, foi a vez dos argentinos quase marcarem. Montenegro chutou forte, a bola bateu na zaga e quase enganou o goleiro Fábio.

 

O Cruzeiro não desistia da vitória. Aos 31 minutos, Leandro Damião arriscou da entrada da área e a bola foi na trave. Aos 42 minutos, Judivan recebeu na grande área e desperdiçou a chance da vitória. Com empate, Hurácan e Cruzeiro continuam empatados com dois pontos no grupo 3.

 

Nesta terça, os bolivianos do Universitario Sucre venceram o Mineros de Guayana na Venezuela e assumiram a dianteira do grupo com quatro pontos. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrentará os Mineros de Guayana na Venezuela no dia 19. Já o Huracán irá a Bolívia enfrentar o Universitário Sucre no próximo dia 10.  

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário