one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Fluminense goleia o Cabofriense pelo Carioca

Criado em 26/03/15 21h53 e atualizado em 26/03/15 21h57
Por Portal EBC

O Fluminense goleou o Cabofriense por 3 a 0 no Macaranã e segue firme na luta pela classificação para as finais do Carioca. Com gols de Edson, Gerson e Fred, o tricolor se mantém na quinta posição com dois pontos a menos que o Madureira. Já a equipe dos Lagos continua na luta contra o rebaixamento na 12ª posição.

O jogo

O Fluminense começou o jogo pressionando o Cabofriense. Aos 4 minutos, em cobrança de escanteio, Jean tabelou com Wangner, arriscou da entrada da área e quase surpreendeu o goleiro Rafael. 

A equipe da capital fazia pressão pelo gol. Aos 13 minutos, Kenedy recebeu lançamento na ponta direita e chutou forte para uma bela defesa de Rafael.

O gol do Flu saiu aos 22 minutos em contra-ataque rápido. Kenedy arrancou em velocidade e passou para Gerson na entrada da área, o meia passou pela defesa e chutou no canto esquerdo, 1 a 0. 

A equipe de Laranjeiras controlava com tranquilidade o jogo. Aos 39 minutos, Jean cobrou falta com perfeição e o goleiro Rafael fez outra grande defesa.

O Fluminense retornou para o segundo tempo buscando ampliar o placar. Logo aos 6 minutos, Fred tabelou com Wagner na intermediária e arriscou de longe, passando muito perto do gol. 

Aos 10 minutos, o Cabofriense chegou com perigo. Na intermediária, Gerson cobrou falta forte próximo ao gol de Cavalieri.

O Flu conseguiu seu segundo gol aos 12 minutos. Jean bateu escanteio para Marlon cabecear e Edson, sozinho, completar para o gol, 2 a 0. 

O tricolor carioca se impôs no jogo e logo marcou o terceiro. Vinícius recebeu na ponta esquerda e cruzou com perfeição para Fred marcar de cabeça.

Com resultado, o Fluminense se aproximou da zona de classificação das finais do carioca. Está em 5º lugar, com dois pontos a menos que o Madureira, o 4º. Já o Cabofriense caiu para a 12ª posição no campeonato.

Na próxima rodada, o Flu enfrenta o Barra Mansa no domingo (29) em Macaé. No mesmo dia, o Cabofriense enfrenta o Nova Iguaçu na região dos Lagos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário