one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Siga ao vivo: Atlético Mineiro enfrenta o Santa Fé pela Libertadores, na Colômbia

Criado em 18/03/15 18h11 e atualizado em 18/03/15 19h48
Por Portal EBC*

O Atlético Mineiro volta a jogar pela Libertadores da América, nesta quarta-feira (18), às 22h, contra o Independiente Santa Fé, da Colômbia. 

A partida será no estádio El Campín Bogotá e a a Rádio Inconfidência, que faz parte da rede pública de rádios, fará a transmissão ao vivo, a partir das 21h45. Em parceria com a emissora mineira, o Portal EBC disponibiliza o player da rádio. Para ouvir, clique abaixo ou sintonize na AM 880KHz (para ouvintes que estão na capital mineira):

Último colocado do grupo 1, o Atlético Mineiro não tem nenhum ponto na Libertadores. Na partida desta noite, o goleiro Victor afirma que o elenco precisa entrar em campo dando o melhor de si, afinal, o jogo é decisivo para o time na competição, já que uma nova derrota ou até mesmo um empate pode significar uma eliminação muito precoce do alvinegro da principal competição da América.

Para alcançar a vitória, o técnico da equipe, Levir Culpi, trabalhou finalização e cruzamento com seus jogadores. Mesmo com dores, Leandro Donizete participou das atividades e o meia Cárdenas foi confirmado na formação principal. Lucas Cândido, Leonardo Silva, Pedro Botelho, Dátolo, Guilherme e Jô seguem fora do time. 

Em uma situação completamente diferente do Galo, o Santa Fé é o líder do grupo, com seis pontos. O meia Omar Pérez se recuperou de uma inflamação no joelho direito e voltará a atuar pelo time. Por outro lado, o meia Beltrán está fora por ter sido expulso na partida contra o Colo-Colo. 

Santa Fé x Atlético-MG

Terceira rodada da Libertadores da América

Data: 18 de março de 2015

Horário: 22h

Estádio: El Campín Bogotá, em Bogotá (COL)

Transmissão: Rádio Inconfidência

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)

Auxiliares: Juan P. Belatti (ARG) e Gustavo Rossi (ARG)

 

Independiente Santa Fé

Zapata; Anchico, Mina, Meza e Mosquera; Torres, Roa, Arias e Pérez; Quiñones e Morelo.

Técnico: Gustavo Costas

 

Atlético Mineiro

Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete (Josué) e Rafael Carioca; Cárdenas; Luan, Carlos e Pratto.
 
Técnico: Levir Culpi

 

*colaborou Ana Freire

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário