one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Volta do mata-mata não está sendo discutida, diz presidente do Flamengo

Criado em 04/03/15 13h04 e atualizado em 04/03/15 13h10
Por Rádio Nacional do Rio de Janeiro Fonte:No Mundo da Bola

De acordo com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, diferente que do que está sendo divulgado, a comissão formada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não está discutindo a volta do mata-mata na série A do Campeonato Brasileiro. Ouça a entrevista a seguir:

Creative Commons - CC BY 3.0 - No Mundo da Bola entrevista Eduardo Bandeira.mp3

"A comissão que foi criada trata da lei de responsabilidade fiscal no esporte e essa comissão pode discutir vários assuntos. Essa questão do mata-mata foi um ou dois presidentes [de clubes] que colocaram [na reunião]  que gostariam. Acho que houve um exagero ao dizer que foi criado uma comissão para isso. O assunto não está sendo discutido, nem estudado", afirmou o presidente do rubro-negro carioca.
 
Sobre a despedida do jogador Léo Moura na quarta-feira (4), Bandeira de Melo disse que a história do ex-capitão no time não acaba com a saída dele. "Acho que é uma noite de festa, nós vamos nos despedir do jogador que tem nessa última década tem honrado o manto sagrado. Ele fica na história do Flamengo", disse.
 
O apresentador Carlos Borges, o comentarista Waldir Luiz e o repórter Rafael Monteiro também questionaram o presidente do clube sobre a relação do time com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj); a discussão sobre as cotas de televisão,entre outros assuntos. Clique no player acima e confira a íntegra do programa.
 
A possível volta do mata-mata no Campeonato Brasileiro e a campanha feita por dirigentes dos clubes da Série A para essa mudança foi debatido pelos comentaristas da Nacional. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário