one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Escudos das equipes do Vasco e do Botafogo

Imagem:

Compartilhar:

Botafogo e Vasco decidem o Campeonato Carioca; acompanhe

Criado em 03/05/15 15h02 e atualizado em 03/05/15 17h39
Por Portal EBC*

O Campeonato Carioca acaba neste domingo (3) e, antes da bola rolar, já bateu um recorde: todos os ingressos à venda se esgotaram com menos de 24h. A final entre Botafogo e Vasco acontece às 16h, no Maracanã. No primeiro confronto, o cruzmaltino ganhou por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate. O alvinegro precisa vencer com dois gols de diferença, para sair campeão. Caso o placar se repita, a decisão vai para os pênaltis. 

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro fará a transmissão ao vivo, a partir das 15h30. Para ouvir, clique no player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense):

Além da final do Campeonato Carioca, o Botafogo teve outro desafio, na quarta-feira (29), contra o Capivariano, pela Copa do Brasil. Com reservas, o alvinegro venceu por 2 a 1. René Simões, treinador da equipe, sequer viajou para Capivari e comandou, no mesmo dia, um treino com os jogadores titulares. A novidade é Luis Ricardo, que apareceu na lateral-direita, após se recuperar de uma lesão muscular. Esse foi um dos treinos abertos, mas a promessa é que os dois próximos sejam fechados. Dessa forma, fica incerta a volta do goleiro Jefferson.

No Vasco, os treinos continuam sem liberação. A certeza é que Guiñazu e Bernardo poderão jogar a decisão. A dupla foi julgada e absolvida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) pela expulsão no clássico contra o Flamengo. Na ocasião, os rubro-negros Anderson Pico e Paulinho também levaram o cartão vermelho, mas também foram liberados.  

Botafogo x Vasco

Final do Campeonato Carioca

Data: 3 de maio de 2015

Horário: 16h

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Botafogo

Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Tomas; Rodrigo Pimpão e Bill

Treinador: René Simões.

Vasco

Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Marcinho; Dagoberto e Gilberto 

Técnico: Doriva.

*colaborou Ana Freire

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário