one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Finais do Carioca: Botafogo enfrenta Fluminense; Flamengo encara o Vasco

Criado em 08/04/15 23h48 e atualizado em 09/04/15 16h43
Por Portal EBC

A última rodada da Taça Guanabara definiu os classificados para as finais do Campeonato Carioca. O Botafogo venceu o Macaé por 1 a 0 no Engenhão, conquistou a primeira fase do estadual e se classificou em 1º lugar para as finais. O Flamengo apenas empatou com o Nova Iguaçu em 0 a 0 e acabou na 2º posição, empatado em todos os critérios com Fogão, mas em desvantagem no confronto direto.
 

O Vasco venceu o Volta Redonda por 4 a 1 em São Januário e se garantiu na 3ª lugar. O Fluminense sofreu para vencer o Madureira por 2 a 1 e se classificou para as finais do campeonato em 4º. O Fluminense enfrenta agora o Botafogo no sábado (11). Já o Vasco fará o clássico contra o Flamengo no domingo (12).


O Barra Mansa, que foi punido com a perda de 15 pontos por escalação irregular de jogadores, acabou ficando na lanterna e jogará a divisão de acesso em 2016. Já Nova Iguaçu terminou empatado com o Boavista em número de pontos na penúltima colocação e jogarão entre si para definir a outra equipe rebaixada.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário