one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Semifinal: Acompanhe o segundo duelo entre Botafogo e Fluminense pelo Campeonato Carioca

Criado em 17/04/15 15h07 e atualizado em 18/04/15 21h06
Por Portal EBC*

Confira como foi a classificação do Botafogo para a final do Campeonato Carioca

 Botafogo e Fluminense disputam, neste sábado (18) a primeira vaga para a final do Campeonato Carioca, às 18h30, no Engenhão. Com o placar de 2 a 1 na primeira partida, o tricolor levou a melhor e, agora, joga com a vantagem de um empate. 

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro fará a transmissão ao vivo, a partir das 18h. Para ouvir, clique no player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense):

 

Mesmo atrás na disputa, o Botafogo está confiante na classificação. Carleto, lateral-esquerdo, analisa que, mesmo com a maratona de jogos - o alvinegro jogou pela Copa do Brasil na quarta-feira (15) e avançou para a próxima fase -, o fato do jogo ser no Engenhão ajuda bastante. "Precisamos ganhar e vamos jogar no nosso estádio. Aqui estamos invictos", declarou ao site oficial do clube.

Mas o elenco do Fluminense não pensa diferente. Alguns dos recentes títulos do time também foram conquistados na casa do rival. O técnico Ricardo Drubscky não acredita que a equipe terá problemas: "Por coincidência, esse assunto do Engenhão foi levantado por eles, que tivemos boas conquistas lá. Acho que nada vai nos atrapalhar", disse. 

Tanto o treinador tricolor, quanto René Simões, comandante alvinegro, não divulgaram as escalações oficais de seus times. O que se sabe é que, com a punição de Fred, Lucas Gomes é o mais cotado para o ataque do Fluminense. O departamento jurídico do clube ainda tenta um efeito suspensivo para ter o jogador na semifinal. 

Botafogo x Fluminense 

Semifinal do Campeonato Carioca

Data: 18 de abril de 2015

Horário: 18h30

Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Árbitro: 

Auxiliares: 

Botafogo

Renan; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Alisson e Thiago Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Elvis; Jóbson e Bill

Técnico: René Simões

Fluminense

Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Marlon, Jean, Gerson e Wágner; Marlone e Lucas Gomes

Técnico: Ricardo Drubscky. 

*colaborou Ana Freire

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário