one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Flamengo x Vasco header notícia

Imagem:

Compartilhar:

Flamengo e Vasco jogam pela semifinal do Campeonato Carioca

Criado em 17/04/15 16h10 e atualizado em 19/04/15 17h54
Por Portal EBC*

Confira como foi Flamengo 0 x 1 Vasco 

Ainda com a vantagem do empate, o Flamengo faz o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco, neste domingo (19). A partida está marcada para as 16h, no Maracanã, assim como no primeiro confronto, que terminou em 0 a 0. 

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro fará a transmissão ao vivo, a partir das 15h30. Para ouvir, clique no player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense):

O primeiro confronto da semifinal foi marcado pela violência entre os jogadores. Com lances perigosos, mas nenhuma expulsão, Vanderlei Luxemburgo, treinador do Flamengo, conversou com Jonas após a repercussão da entrada violenta em Gilberto. O volante acertou o rosto do atacante com as traves da chuteira e acabou sendo substituído, aos 18 minutos do primeiro tempo, para evitar uma expulsão. O técnico orientou que o jogador aja com mais tranquilidade, sem perder a garra. 

No treino de quinta-feira (16), Paulinho sentiu um desconforto na coxa direita e pode ser um desfalque no clássico. Por outro lado, Arthur Maia, que voltou após mais de um mês fora, trabalhou normalmente e está preparado para entrar em campo novamente: "Estou pronto, caso o professor precise. Agora são jogos decisivos e temos que estar focados e cientes disso. A partida de domingo é muito importante", declarou ao site oficial rubro-negro.

Pelo Vasco, Dagoberto e Marcinho podem começar como titulares: o atacante ficaria ao lado de Gilberto e o meia faria a criação no meio de campo. Após avançar para a próxima fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (15), Doriva, comandante cruzmaltino, quer neutralizar as jogadas do adversário e corrigir os erros do primeiro jogo.

Em entrevista ao site oficial do clube, o lateral-direito Madson disse que o objetivo é vencer e, para isso, é preciso entrar focado. "Não podemos deixar nada influenciar a gente. Sabemos que é o maior clássico do Rio de Janeiro. Temos jogadores experientes pra dar apoio aos mais jovens e tirar o nervosismo por ser uma decisão de um campeonato importante, que é o Carioca. Vamos buscar a classificação", declarou.

Flamengo x Vasco

Semifinal do Campeonato Carioca

Data: 19 de abril de 2015

Horário: 16h

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Flamengo

Paulo Victor; Pará, Marcelo, Wallace e Pico; Jonas, Luiz Antônio e Lucas Mugni; Gabriel, Alecsandro e Marcelo Cirino

Treinador: Vanderlei Luxemburgo.

Vasco

Martin Silva; Madson, Luan, Anderson Salles e Christiano; Serginho, Guiñazú, Julio dos Santos e Jhon Cley ; Yago e Gilberto 

Técnico: Doriva.

*colaborou Ana Freire

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário