one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Stadium analisa o crescente êxodo de jogadores para o futebol chinês

Criado em 27/04/15 15h58 e atualizado em 27/04/15 17h07
Por Stadium Fonte:TV Brasil

Qual seria a chance de um jogador de uma seleção tradicional do futebol mundial trocar um grande centro por outro emergente, em um país que só foi à Copa do Mundo uma única vez? Se este país for a China, as chances são enormes. O êxodo de jogadores para o outro lado do mundo aumentou consideravelmente, povoando a liga chinesa de estrelas do futebol mundial. Só na última janela de transferências internacionais, o Brasil mandou para a China nomes como Ricardo Goulart, Diego Tardelli - ambos constantemente lembrados pelo técnico Dunga em suas convocações -, Barcos, Marcelo Moreno e Conca. E a lista só tende a aumentar.

O Stadium analisa, nesta matéria especial, o que pesa na hora de considerar a permanência no futebol brasileiro ou a proposta milionária, como a China virou o novo "Eldorado do futebol", por que os times nacionais não conseguem competir com os gigantes chineses e por que, apesar da legião de craques, a China ainda não consegue desenvolver o futebol local. Assista: 

Creative Commons - CC BY 3.0 - Futebol na China

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário