one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo o confronto entre CRB e Botafogo pela Série B

Criado em 15/05/15 18h51 e atualizado em 16/05/15 18h24
Por Portal EBC*

Confira como foi Botafogo 4 x 1 CRB

O Botafogo enfrenta o CRB, neste sábado (16), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 16h30, no Engenhão. As duas equipes não se encontram desde 2013, quando o alvinegro venceu o Galo por 3 a 0, pela Copa do Brasil. 

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro fará a transmissão ao vivo, a partir das 16h. Para ouvir, clique no player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense):

No sábado (9), o CRB venceu o Bragantino por 2 a 0 e, quatro dias depois, foi eliminado da Copa do Brasil, após ser batido pelo Grêmio por 3 a 1. Para o meia Gerson Magrão, faltou atenção ao time e, contra o clube carioca, a regra é não pensar pequeno e buscar a vitória. Clebinho e Daniel Cruz devem iniciar a partida como titulares, além de Leandro Brasília. 

O Botafogo também ganhou na estreia, contra o Paysandu, por 1 a 0. O técnico René Simões já tem mudanças definidas contra o Galo de Alagoas: entra Daniel Carvalho e Sassá e saem Fernandes e Diego Jardel, respectivamente. Quem também deve jogar é o recém-contratado Lulinha. 

Botafogo x CRB

Segunda rodada da Série B

Data: 16 de maio de 2015

Horário: 16h30

Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)

Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Claysson Vieira de Morais (MS)

Botafogo

Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Daniel Carvalho, Lulinha; Rodrigo Pimpão, Bill

Técnico: René Simões

CRB

Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Audálio e Gleidson; Glaydson, Olívio, Leandro Brasília, Clebinho e Maxwell; Daniel Cruz

Técnico: Alexandre Barroso.

 

*colaborou Ana Freire

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário