one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Cadastro para sorteio de ingressos das Olimpíadas vai até quarta-feira

Criado em 03/05/15 15h07 e atualizado em 03/05/15 15h17
Por Lígia Souto Fonte:Radioagência Nacional

Os interessados em comprar ingressos para assistir às Olimpíadas de 2016 tem até esta quarta-feira, dia 6, para efetuar o cadastro e participar do sorteio. A data limite, inicialmente, era dia 30 de abril, mas o prazo foi estendido após definição da Arena Itaquera como sede para o futebol em São Paulo.
 
De acordo com a organização das Olimpíadas, a maior procura, até o momento, foi por cerimônias e pelas finais das competições esportivas. Os moradores do estado do Rio de Janeiro foram os que mais buscaram ingressos, seguidos por quem reside em São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Paraná. O diretor de ingressos do Comitê Rio 2016, Donovan Ferrati, afirmou que a busca por ingressos superou as expectativas.
Mas nem todas as finais tiveram grande procura por parte do público. É o caso dos eventos que vão decidir quem leva a medalha de ouro nos Saltos do Hipismo, masculino e feminino, Saltos Ornamentais, Masculino, do Rugby e do Boxe, tanto masculino como feminino.
 
O resultado do primeiro sorteio será divulgado em junho. Em julho, os interessados por ingressos deverão fazer um novo pedido. Apenas quem participou do primeiro sorteio poderá participar desta nova etapa, e quem não foi contemplado com nenhum ingresso terá prioridade. O resultado final do segundo sorteio será divulgado em agosto. Quem não tiver sorte em nenhuma das duas fases ou não se cadastrar até esta quarta-feira, terá que disputar os ingressos restantes, que serão colocados à venda pela internet, a partir de outubro. Em junho de 2016, serão abertas as bilheterias, que venderão as últimas entradas.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário