one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Fluminense e Corinthians ficam no 0 a 0

Criado em 24/05/15 17h45 e atualizado em 24/05/15 18h16
Por Redação Fonte:Portal EBC

Fluminense e Corinthians empataram em 0 a 0 em jogo ruim no Maracanã. Com o resultado, o Timão perdeu a liderança do campeonato, mas continua invicto com duas vitórias e um empate. O Flu soma agora quatro pontos, com um empate e uma vitória.

O jogo

Logo no primeiro minuto, o Fluminense chegou com perigo. Giovanni cruzou pra área, na rebatida a bola sobrou para Gerson, que chutou fraco para as mãos de Cássio.

O jogo seguia com a marcação bastante forte, o que forçava os erros de passes das duas equipes. Os cariocas jogavam mais recuados, buscando os contra-ataques.

Aos 24 minutos, em jogada rápida para o Flu, Gerson cruzou na área, Jean e Wagner estavam na área corintiana, mas nenhum dos dois conseguiu a finalização.

O Corinthians tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar chances de gol. Mas aos 41 minutos, foi o Flu que quase marcou. Após outro contra-ataque, Jean arriscou da entrada da área, Cássio defendeu e no rebote Vinícius finalizou na trave.

No retorno para o segundo tempo, os técnicos mantiveram as mesmas equipes da fraca primeira etapa.

Aos 7 minutos, Gerson recebeu na ponta direita,  passou da marcação e chutou no canto, Cássio se esticou para defender e no rebote a bola sobrou para Fred, que bateu para nova grande defesa do goleiro corintiano.

O Corinthians criou sua primeira chance aos 22 minutos. Petros tomou a bola de Gum na entrada da área e passou para Guerrero, sozinho e sem goleiro, chutar para fora.

O timão ainda teve outra chance aos 28 minutos. Jadson arriscou de muito longe e o goleiro Diego Cavalieri, um pouco adiantado, teve que se esticar todo para defender.

No final, o jogo melhorou com as duas equipes tentando o gol em cruzamentos. Mas os erros de finalizações continuaram e a partida terminou mesmo no 0 a 0.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians joga o clássico contra o Palmeiras no domingo (31) no Itaquerão. No mesmo dia, o Fluminense encara o Flamengo no Maracanã.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário