one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Mundial Sub-20: Argentina e Panamá empatam

Imagem: EBC

Compartilhar:

Mundial Sub-20: Argentina empata com o Panamá

Criado em 30/05/15 09h59 e atualizado em 30/05/15 10h17
Por Portal EBC

A Argentina não conseguiu fazer uma boa estreia no Mundial Sub-20 de Futebol, que acontece na Nova Zelândia. Os sul-americanos enfrentaram o Panamá na madrugada deste sábado (30) e conseguiram apenas um empate, em 2 a 2.

As equipes duelaram no Wellington Regional Stadium. O placar foi aberto aos 14 minutos com gol do argentino Angel Correa. A vantagem não durou muito. Aos 19, Rodriguez marcou para o Panamá e empatou a partida. No segundo tempo, Correa protagonizou novamente para a Argentina e ampliou o placar: 2 a 1, aos 34 minutos. O empate surpreendente foi arrematado quatro minutos depois, com o panamenho Escobar, fechando a partida em 2 a 2. Também pelo Grupo B, Gana e Áustria terminaram empatados, em 1 a 1.

Pelo Grupo A, Nova Zelândia e Ucrânia fizeram a partida de abertura do Mundial. O jogo teve transmissão da TV Brasil, ao vivo. Jogando em Auckland, os donos da casa não saíram de um empate em 0 a 0, apesar de os visitantes terem sido bem mais agressivos, com 17 chutes a gol.  O resultado deixou cada país com 1 ponto. Na mesma chave, os Estados Unidos venceram Myanmar por 2 a 1 e encabeçam o grupo com três pontos.

Neste sábado (30), às  16h30, a TV Brasil transmite a gravação do jogo Argentina x Panamá. Às 21h45, é a vez de México x Mali, ao vivo. Confira 

Confira o calendário de jogos com transmissão da TV Brasil

Vinte e quatro nações lutam pelo título do Campeonato Mundial de Futebol sub-20. As seleções estão divididas em seis grupos com quatro times. Eles jogam, nesta primeira fase, entre si. Os dois primeiros e os quatro melhores terceiros colocados avançam às oitavas de final. O Brasil caiu no Grupo E ao lado de Coreia do Norte,  Hungria e dos nigerianos, contra quem estreia no Estádio Taranaki, em New Plymouth. A grande final será dia 20 de julho. Esta é a vigésima edição do torneio, realizado cada dois anos e que teve os franceses como últimos campeões.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário