one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Na Arena Pantanal, Cuiabá e Confiança fecham rodada da Série C

Criado em 23/05/15 16h43 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

Cuiabá (MT) e Confiança (SE) fecham a segunda rodada do Grupo A da Série C neste domingo (24), às 19h, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. Depois de tropeçarem na rodada de estreia - o Cuiabá foi derrotado pelo Vila Nova, fora de casa, enquanto o Confiança ficou no empate com ASA em seu estádio -, os dois times querem vencer pela primeira vez na Série C. A TV Brasil anuncia a transmissão do jogo, ao vivo e para todo o país, em tevê aberta, a partir das 18h30.

A TV Brasil transmite o jogo ao vivo, em exclusividade para todo o país, a partir das 18h30: saiba como assistir a TV Brasil na sua região.

O Cuiabá vem de eliminação na Copa do Brasil, mas o auriverde vendeu caro sua saída na segunda fase do mata-mata: foram dois empates com o Vasco - 1 a 1 na Arena Pantanal e 0 a 0 em São Januário -, que ficou com a vaga por causa do gol qualificado marcado na arena de Mato Grosso.

Se ninguém acusar cansaço ou desgaste muscular por causa da sequência de jogos, a tendência é que o Cuiabá mantenha o mesmo time que entrou em campo contra o Vasco. O zagueiro Ricardo Braz, expulso na primeira rodada, cumpre suspensão automática. Diego Macedo, que jogou ao lado de Egon na quarta passada, segue substituindo o então capitão do time.

Com cinco reforços para a disputa da Série C, o técnico Betinho deve promover a estreia de apenas um dos novatos já diante do Cuiabá: o zagueiro Alex Lima está cotado para entrar na zaga, ganhando a vaga de Heverton. O lateral-direito Rafael Mineiro, o zagueiro João Paulo, o meia Nandinho e o atacante Diego Ceará ainda não estão na melhor forma física e não apareceram na lista de relacionados para a partida.

O confronto entre Cuiabá e Confiança é inédito, e coloca frente a frente o campeão mato-grossense contra o campeão sergipano. Neste ano, o Cuiabá também já conquistou a Copa Verde, campeonato regional que o garantiu na Sul-Americana do ano que vem.

 

Cuiabá x Confiança

2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro
Data: 24 de maio de 2015
Local: Cuiabá (MT)
Estádio: Arena Pantanal
Horário: 19h
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Sérgio Alexandre da Silva (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)


 
Cuiabá

André Luis; Gean, Egon, Diego Macedo e Maninho; Bogé, Serginho, Gilsinho e Raphael Luz; Felipe Alves e Nino Guerreiro
Técnico: Fernando Marchiori 


 
Confiança

Éverson; Elielton, Valdo, Alex Lima e Altemar; Flávio, Richardson, Éverton Santos, Wallace e Lucas Silva; Rafael Magalhães
Técnico: Betinho

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário