one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

River Plate recebe o Cruzeiro pela Libertadores; acompanhe ao vivo

Criado em 21/05/15 16h47 e atualizado em 21/05/15 21h31
Por Portal EBC*

Após uma classificação polêmica, o River Plate recebe o Cruzeiro pelas quartas de final da Libertadores, nesta quinta-feira (21), às 22h, no estádio Monumental de Núñez. O jogo de volta é na próxima quarta-feira (27), às 22h, no Mineirão. 

A Rádio Inconfidência, que faz parte da rede pública de rádios, irá transmitir o jogo ao vivo River Plate e Cruzeiro. A jornada esportiva começa às 21h e os ouvintes que estão na capital mineira podem sintonizar no AM 880KHz ou pela internet.  Em parceria com a emissora, o Portal EBC disponibiliza o player da emissora. Para ouvir, clique abaixo:

Ainda nas oitavas de final, o River Plate fez um clássico argentino contra o Boca Juniors, mas a decisão não foi tomada no campo. Quando a equipe do River voltava para o segundo tempo da partida, a torcida do Boca atingiu seis atletas com gás de pimenta, o que causou um tumulto na Bombonera. Mesmo com a classificação conturbada, os Millonarios tentam reverter um histórico ruim contra o Cruzeiro e chegar mais perto do título, conquistado pela última vez em 1996. 

O Cruzeiro, classificado nos pênaltis contra o São Paulo, também quer apagar um retrospecto negativo: na Libertadores, os mineiros têm a fama de não atuarem bem fora de casa contra times argentinos. O treinador Marcelo de Oliveira vetou o volante Willian Farias, que está com dores no púbis, e não poderá contar com Joel. Apesar da diretoria celeste ter providenciado uma identidade brasileira para o camaronês, o atacante não tem os mesmos benefícios que os brasileiros, por isso, precisa de um visto para entrar no país vizinho. 

River Plate x Cruzeiro

Quartas de final da Libertadores

Data: 21 de maio de 2015

Horário: 22h

Estádio: Monumental de Núñez, em Buenos Aires (ARG)

Transmissão: Rádio Inconfidência

Árbitro: Enrique Osses (CHI)

Auxiliares: Carlos Astroza (CHI) e Marcelo Barraza (CHI)

River Plate

Barovero; Mercado, Maidana, Funes Mori e Vangioni; Sánchez, Ponzio, Kranevitter e Martínez (Rojas); Mora e Teo Gutiérrez

Técnico: Marcelo Gallardo.

Cruzeiro

Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Manoel e Mena; Willians, Henrique, Marquinhos, Arrascaeta e Willian; Leandro Damião

Técnico: Marcelo Oliveira

*colaborou Ana Freire

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário