one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Série C: Brasil de Pelotas e Juventude estreiam na competição; siga ao vivo

Criado em 15/05/15 19h32 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC*

Brasil de Pelotas e Juventude se enfrentam pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado (16), às 19h, no Estádio do Vale. As duas equipes só se enfrentaram uma vez na história. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, foi em 1978 e terminou empatada em 1 a 1.  

Siga a transmissão da TV Brasil, que mostra Brasil x Juventude ao vivo, em tevê aberta, para todo o país a partir das 18h30: clique aqui e veja como assistir a TV Brasil na sua região. 

O Brasil de Pelotas faz sua 14ª passagem pela terceira divisão e, para esta temporada, acertou a contratação do atacante Leandrão, que não deve iniciar o jogo como titular. O técnico Rogério Zimmermann tem alguns desfalques para o jogo deste sábado: Cirilo, Eduardo Brock, Nunes, Gustavo Papa e Márcio Jonatan cumprem suspensão, por causa do tumulto generalizado na partida contra o Londrina, na semifinal da Série D no ano passado.  

O Juventude está preparado para sua estreia na competição. Para Pícoli, técnido do time, o início da Série C será muito difícil, mas ele acredita na competência da equipe. Diogo, Adriano, Lucas e Zulu, todos lesionados, não jogarão. Os recém-contratados Erik e Paulo Baier foram relacionados e podem atuar contra o Xavante. 

Brasil de Pelotas x Juventude

Primeira rodada da Série C

Data: 16 de maio de 2015

Horário: 19h

Estádio: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)

Transmissão: TV Brasil

Árbitro: Roger Goulart (RS)

Auxiliares: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Brasil de Pelotas

Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Galiardo, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena.

Técnico: Rogério Zimmermann.

Juventude 

Aírton; Douglão (Wallacer), Pereira e Heverton; Hélder, Vacaria, Alan Schons, Paulo Baier e Duda; Brenner e Erick (Cassiano Bodini)

Técnico: Pícoli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário