one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Série C: Guarani enfrenta o líder Tupi no Brinco de Ouro

Criado em 31/05/15 11h11 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC*

O Guarani (SP) enfrenta o Tupi (MG), neste domingo (31), às 19h, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será no Brinco de Ouro e os donos da casa têm apenas um ponto, ocupando a sétima colocação, enquanto o time mineiro é o líder da competição, com seis pontos. 

A TV Brasil transmite o jogo ao vivo, em exclusividade para todo o país, a partir das 18h30: saiba como assistir a TV Brasil na sua região

Com um empate e uma derrota, o técnico Ademir Fonseca está insatisfeito com o Guarani. Sem opções para a lateral-esquerda e para o ataque, o treinador pediu novas contratações. Para o meia Fumagalli, a má fase da equipe pode ser revertida e uma boa atuação contra o Tupi trará confiança ao Bugre. 

A situação do Tupi é completamente diferente. Os mineiros estão invictos e a campanha tem chamado atenção. Daniel Morais, autor de de dois dos três gols contra o Londrina, na rodada passada, chegou a ser sondado pelo Boa Esporte, mas o artilheiro já confirmou que continua no Galo Carijó. 

Guarani x Tupi

3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Data: 31 de maio de 2015

Local: Campinas (SP)

Estádio: Brinco de Ouro

Horário: 19h

Transmissão: TV Brasil

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)

Assistentes: Diogo Morais (PR) e Bruno Salgado Rizo (SP)

 

Guarani

Rafael Santos; Oziel, Carpini, Gladstone e Bruno Pacheco; Serginho, Johnnattan, Watson (Fernandinho) e Fumagalli; Arthur (Diego Clementino) e Dennis (Malaquias)

Técnico: Ademir Fonseca.

Tupi

Glaysson; Osmar, Mailson, Bruno Ré, Genalvo; Fabrício, Vinícius Kiss, Jataí, Daniel Morais; Kaio Wilker(Gabriel Davis) e Felipe Augusto (Ramon)

Técnico: Leston Junior.

 

*colaborou Ana Freire

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário