one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Siga ao vivo: Vasco recebe o Internacional pelo Brasileirão

Criado em 22/05/15 16h31 e atualizado em 22/05/15 19h15
Por Portal EBC*

O Vasco recebe o Internacional, pela terceira rodada do Brasileirão, neste sábado (23), às 18h30, em São Januário. A campanha do cruzmaltino, até então, é neutra: o time carioca não levou e nem fez gols, garantindo dois pontos e o 14º lugar. Já o colorado está na 12ª colocação, com três pontos. 

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro fará a transmissão ao vivo, a partir das 18h20. Para ouvir, clique no player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense):

Nos últimos quatro jogos do Vasco, três terminaram em 0 a 0. Com a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil na quarta-feira (20), o volante Serginho não considera a seca de gols preocupante: "A pressão é natural. Estamos há três jogos sem fazer gols, enquanto no Carioca só não marcamos em um jogo. A bola vai voltar a entrar. Não vejo um momento ruim", declarou ao site oficial do clube. O técnico Doriva não conta com o zagueiro Rodrigo e com o atacante Gilberto, machucados. A formação deverá ser a mesma que atuou contra o Cuiabá, com Anderson Salles na zaga e Thalles no ataque. 

O Internacional está completamente focado na Libertadores e jogará com os reservas em São Januário, preservando os titulares para o jogo de volta contra o Independiente Santa Fé. O Inter perdeu por 1 a 0 em Bogotá e precisa reverter o placar na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, para chegar às semifinais.

Para o jogo deste sábado, Diego Aguirre, treinador do colorado, relacionou o atacante Nilmar e o lateral-esquerdo Geferson, que não atuava desde a final do Gauchão, no começo de maio. 

Vasco x Internacional

Terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 23 de maio de 2015

Horário: 18h30

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

 

Vasco 

Martín Silva; Madson, Luan, Anderson Salles e Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Dagoberto; Gilberto e Rafael Silva

Técnico: Doriva.

 

Internacional 

Muriel; Lucas Marques, Paulão, Réver e Geferson; Nico Freitas, Nilton, Alan Ruschel, Alex e Anderson; Nilmar

Técnico: Diego Aguirre

 

*colaborou Ana Freire

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário