one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

TV Brasil transmite jogos da Série C do Campeonato Brasileiro

Criado em 14/05/15 16h40 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

Pelo terceiro ano consecutivo, a TV Brasil transmitirá, com exclusividade para a tevê aberta, as partidas da Série C do Campeonato Brasileiro. A cobertura da terceira divisão começa no dia 16 de maio e vai até o final de novembro, quando deve acontecer os dois jogos da grande decisão da Terceirona. 

Acesse a tabela completa da Série C

Saiba como sintonizar a TV Brasil

Ao longo da competição, 40 jogos serão exibidos aos sábados e/ou domingos pela emissora, reunindo cerca de 30 profissionais para a cobertura nacional. Toda rodada, para deixar as torcidas já no clima, a gente entra no ar mais cedo: às 18h30, a equipe da TV Brasil e suas parceiras locais trazem reportagens especiais, análises, comentários e os bastidores dos confrontos. A bola rola às 19h.

Confira a previsão de jogos que serão exibidos pela TV Brasil*: 

 

*esta programação está sujeita a alteração

1ª rodada
Sábado – 16/5 – Brasil x Juventude
Domingo – 17/5 – Icasa x Fortaleza 

2ª rodada
Sábado – 23/5 – Portuguesa x Brasil
Domingo – 24/5 – Cuiabá x Confiança 

3ª rodada
Sábado – 30/5 – Guarani x Tupi
Domingo – Botafogo x Confiança

4ª rodada
Sábado – 6/6 – Tupi x Madureira
Domingo – 7/6 – América x Salgueiro

Futuramente, a TV Brasil divulgará quais jogos das próximas rodadas serão transmitidos.

Vinte times estão na disputa por quatro vagas para a Série B do ano que vem. Além disso, os quatro piores serão rebaixados para a Série D, a última divisão do futebol brasileiro. Divididos em dois grupos – A e B – que levam em conta critérios regionais, os participantes fazem jogos de ida e volta na fase classificatória. Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final.

O Grupo A reúne times do Norte, Nordeste e Centro-Oeste: ASA de Arapiraca (AL), Águia de Marabá (PA), América (RN), Botafogo (PB), Confiança (SE), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Icasa (CE), Salgueiro (PE) e Vila Nova (GO). No Grupo B estão equipes do Sul e do Sudeste: Brasil de Pelotas (RS), Caxias (RS), Guarani (SP), Guaratinguetá (SP), Juventude (RS), Londrina (PR), Madureira (RJ), Portuguesa (SP), Tombense (MG) e Tupi (MG).

 

*Atualização: a matéria foi atualizada no dia 20 de maio de 2015, às 15h47, informando que a TV Brasil transmitirá 40 jogos ao longo da competição, corrigindo a informação que serão exibidos 18 jogos somente na primeira fase.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário