one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Argentina perde para Gana e corre risco de cair na primeira fase do Sub-20

Criado em 02/06/15 10h45 e atualizado em 02/06/15 10h50
Edição:Portal EBC

A primeira fase do Campeonato Mundial Sub-20 já reservou uma surpresa. A Argentina, seleção que já foi campeã da competição por seis vezes, corre sério risco de ser eliminada na primeira fase após ser derrotada por 3 a 2 por Gana em partida válida pela segunda rodada do Grupo B.

A partida entre Argentina e Gana (que será reprisada pela TV Brasil nesta terça-feira, às 15h30) foi muito movimentada. O time africano chegou a estar ganhando por 3 a 0. No final do jogo os argentinos ainda marcaram duas vezes, mas não conseguiram empatar.

O resultado complicou a seleção sul-americana (que havia apenas empatado na estreia contra o Panamá). A situação da chave ficou a seguinte: Gana e Áustria (que venceu Panamá por 2 a 1) lideram com quatro pontos. Argentina e Panamá ficaram com apenas um. Na última rodada, a Argentina precisa ganhar da Áustria para não dar adeus à competição.

Outra seleção ameaçada é a anfitriã Nova Zelândia. Após ser goleada por 4 a 0 pelos Estados Unidos, o time ficou com apenas um ponto e precisa de um placar elástico na última rodada contra Myammar (perdeu por 6 a 0 para a Ucrânia e está fora). No grupo A, apenas a seleção norte-americana está classificada para a segunda fase.

Nesta quarta-feira (03) a Copa do Mundo Sub-20 continua com mais quatro partidas. A TV Brasil transmite o jogo entre Catar e Portugal às 0h30 (horário de Brasília). Jogam também México e Uruguai, Senegal e Colômbia e Sérvia e Mali.   

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário