one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Brasil vence Nigéria por 4 a 2 com direito a frangaço no Mundial Sub-20

Criado em 01/06/15 10h38 e atualizado em 02/06/15 10h54
Edição:Portal EBC

No terceiro dia do Campeonato Mundial de Futebol Sub-20, que está sendo disputado na Nova Zelândia, o Brasil estreou com vitória. A seleção canarinha venceu a Nígéria pelo placar de 4 a 2 em um jogo muito movimentado.

O destaque do jogo ficou para o quarto gol. Em um lance bizarro, o goleiro nigeriano Enaholo tentou encaixar um chute fraco de Boschilla e deixou passar a bola por debaixo das pernas. No lance, Gabriel Jesus ainda completou para o gol. Naquele momento do jogo, o Brasil ainda tinha dificuldades e chegava a ser ameaçado por contra-ataques do adversário.

O próprio Boschilla (jogador do São Paulo) foi peça-chave na partida. O meia entrou no intervalo, enquanto a partida estava 2 a 2, e mudou os rumos do jogo. Além da participação no quarto gol, ele marcou o terceiro do Brasil com um chute de longa distância. Apesar da vitória, o Brasil é o segundo do Grupo E pelo saldo de gols. Na outra partida da chave, a Hungria goleou a Coreia do Norte por 5 a 1.

O domingo (segunda-feira na Nova Zelândia) também teve como destaque mais um massacre da Alemanha em Copas do Mundo. Jogando contra a seleção de Fiji, a equipe europeia não tomou conhecimento do adversário e ganhou por 8 a 1. No outro jogo do grupo, Honduras venceu Uzbequistão por 4 a 3. As goleadas e placares elásticos fizeram com que a média de gols no Sub-20 chegasse ao incrível número de sete por jogo no terceiro dia do Mundial.

Nesta segunda-feira (terça-feira na Nova Zelândia), o Sub-20 tem mais quatro jogos. O destaque fica para confronto entre Argentina (que só empatou na estreia contra o Panamá por 2 a 2) contra Gana. Nesta segunda-feira, a anfitriã também joga. O adversário da Nova Zelândia são os Estados Unidos.

Confira os jogos que estão sendo transmitidos pela TV Brasil no Mundial Sub-20

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário