one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Chile é o primeiro semifinalista da Copa América 2015

Criado em 25/06/15 09h49 e atualizado em 25/06/15 10h03
Por Rádios EBC

Definido o primeiro semifinalista da Copa América 2015: é o Chile! Jogando em casa, o time de Jorge Sampaoli pressionou a equipe uruguaia praticamente os 90 minutos de jogo, nesta quarta-feira (24) e conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol de Maurício Isla, aos 35 minutos do segundo tempo.
 
Os mais de 40 mil torcedores que estavam no estádio Nacional viram uma seleção chilena dona das ações e um Uruguai nervoso, o que pôde ser notado com a expulsão de Cavani, aos 17 minutos do segundo tempo e de Fucile já no final da partida.
 
Com o resultado, o Chile terminou com um tabu de 16 anos sem chegar a semifinal da Copa América e de quebra eliminou o último campeão.
 
Agora, “La Roja”, como é chamada a seleção chilena, espera o vencedor de Peru e Bolívia, que jogam hoje em Temuco.
 
Em Santiago, capital chilena, a confiança no primeiro título da Copa América é enorme e os amantes do futebol estão em festa com o que chamam de melhor geração do futebol do Chile. Se time dono da casa chegar à final pode enfrentar Argentina, Colômbia, Paraguai ou Brasil, quatro equipes tradicionais do futebol sul-americano.
 
Falando do Brasil, o técnico Dunga vai fazer mistério nesta quinta-feira (25). O treino será totalmente fechado e não haverá entrevista coletiva.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário