one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Cruzeiro vence o Flamengo por 1 a 0

Criado em 03/06/15 23h44 e atualizado em 04/06/15 18h19
Por Redação Fonte:Portal EBC

Na noite desta quarta (3), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 1 a 0 no Mineirão. Em jogo fraco, os mineiros só conseguiram o gol aos 31 minutos do 2º tempo com um cabeceio do zagueiro Manoel. Com o resultado, o time celeste conseguiu sua primeira vitória no campeonato, chega aos 4 pontos e deixa a zona do rebaixamento. Já o rubro-negro permanece com apenas um ponto em cinco jogos, na penúltima colocação.

 

O jogo

 

Em um primeiro tempo ruim, as duas equipes exageraram nos erros de passes, que resultou em poucas chances de gol. O jogo marcava a estreia de Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro, que até semana passada comandava o Flamengo. Já Cristóvão Borges realiza a sua segunda partida pelo rubro-negro.

 

A melhor chance na primeira etapa foi dos mineiros. Aos 30 minutos, Henrique recebeu na entrada da área e arriscou um chute forte para uma bela defesa do goleiro Paulo Victor. O Cruzeiro até criava mais chances, mas que não levaram mais perigo ao gol carioca.

 

No segundo tempo, as equipes buscavam criar mais chances, mas esbarravam nas finalizações erradas. Só aos 31 minutos, o Cruzeiro conseguiu definir o placar. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Manoel subiu sozinho e cabeceou para as redes.

 

Na próxima rodada, o Flamengo recebe a Chapecoense no sábado, às 18h30, no Maracanã. No mesmo horário, o Cruzeiro enfrenta o clássico contra o Atlético no estádio Independência.  

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário