one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

De virada, Flu vence o Goiás pela Série A do Brasileirão

Criado em 28/06/15 17h12 e atualizado em 28/06/15 17h37
Por Portal EBC Fonte:Portal EBC

Pelo Brasileirão Série A, o Fluminese venceu o Goiás na tarde deste domingo (28) no estádio Serra Dourada. Depois de se livrar de uma goleada no primeiro tempo, o Flu voltou com tudo no segundo tempo e virou o jogo fechando o placar em 2x1 para o Tricolor. O Estádio estava praticamente vazio com público de  apenas 2.419 pessoas.

No primeiro tempo do jogo, o Goiás dominou a partida  apesar do Fluzão ter mais tempo de posse de bola. Aos 34', o atacante Erik abriu o placar marcando para o Goiás depois de receber a bola de Gum.

Após o intervalo, o Fluminese voltou com tudo  Destaque para as grandes defesas do goleiro Diego Cavalieri. Aos 7' foi a vez do Tricolor marcar com Wagner depois de receber a bola de Vinícius. Três minutos depois, Rik avança na área do Fluminese e o zagueiro Gum bate a mão na bola. Resultado: Gum recebe cartão vermelho e o árbitro marca pênalti a favor do Goiás. Felipe Menezes cobra com força e o goleiro tricolor voa para pegar e livra o Flu do empate.

Aos 16', Lucas Gomes cruza na área, Henrique repassa pra Edson que marca mais um gol para para o Fluminense que vira o jogo. Aos 36', Vinícius leva um pisão no pé  e com muitas dores, deixa a partida. Mesmo com o desfalque de dois jogadores em campo, o Flu conseguiu segurar o placar de 2x1 até o fim do segundo tempo.

 
 
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário