one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Mundial Sub-20: Argentina e Panamá empatam

Imagem: EBC

Compartilhar:

Portugal goleia Qatar e é o segundo classificado às oitavas do Mundial Sub-20

Criado em 03/06/15 11h07 e atualizado em 03/06/15 11h12
Edição:Portal EBC

O Mundial Sub-20 de futebol tem mais um classificado para a segunda fase. Depois de golear a seleção do Qatar por 4 a 0, Portugal se juntou aos EUA e foi a segunda seleção a passar para as oitavas de final.

O destaque da partida foi o atacante português Ivo, que marcou dois gols. O primeiro dele (e o segundo de Portugal) foi, talvez, o gol mais bonito do campeonato até o momento. Após um bate e rebate na área, Ivo (que joga no Porto, de Portugal) mandou a bola para as redes com uma linda bicicleta. No outro jogo do Grupo C, a Colômbia empatou por 1 a 1 com Senegal. Essa partida será reprisada pela TV Brasil ás 15h30 desta quarta.

O Mundial Sub-20 também teve jogos pelo Grupo D nesta quarta-feira (03). O México ganhou do Uruguai por 2 a 1 e a Sérvia derrotou Mali por 2 a 0. No Grupo D, a situação está embolada: todos os times estão com três pontos.

A quinta-feira do Mundial Sub-20 terá mais quatro partidas. O destaque da rodada fica para o confronto entre Brasil e Hungria. O jogo será transmitido pela TV Brasil a partir das 3h45 (horário de Brasília). Nigéria x Coreia do Norte, Alemanha x Uzbequistão e Honduras x Fiji são os outros jogos desta quinta-feira.   

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário