one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Seleção Brasileira está eliminada do Mundial do Canadá

Criado em 21/06/15 15h37 e atualizado em 04/09/15 19h32
Por Patrícia Serrão

Em um jogo em que a atacante Marta ficou apagada, a seleção Brasileira não conseguiu encontrar a rede australiana e acabou eliminada do mundial feminino no Canadá. A equipe brasileira levou um gol no final do segundo tempo, quando a goleira Luciana soltou a bola e Simon pegou o rebote. 

O jogo terminou com placar em 1 a 0 e com as brasileiras lamentando muito a derrota, especialmente a goleira Luciana, que, aparentemente, se culpou pela falha. 

No primeiro tempo, a melhor oportunidade da seleção canarinho foi um chute de Formiga de fora da área, mas que não entrou. A melhor chance das Matildas, como a seleção australiana é conhecida, por sua vez, foi uma cobrança de escanteio de Emily van Egmond, pelo lado esquerdo australiano, que chegou em Samantha Kerr. A bola, no entanto, passou pelo lado esquerdo da trave da goleira Luciana.

O técnico brasileiro não fez nenhuma alteração no intervalo do jogo e só mexeu na equipe aos 38 minutos do segundo tempo. Na segunda parte do jogo, De Vanna desempenhou um papel fundamental na vitória australiana. Ela quebrou a defesa brasileira e fez um ótimo chute a gol. Luciana soltou a bola e Simon não perdoou marcando o único jogo da partida. O gol adversário, aos 10 minutos do final do jogo, desestabilizou as jogadoras brasileiras, que pareciam já contar com a ida para prorrogação. Nervosa, a seleção errou muitos passes e, apesar de pressionar, não conseguiu o empate.

O time da Austrália segue para as quartas de final e enfrenta a seleção vencedora da partida entre Japão e Holanda. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário