one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Seleção folga depois de garantir vaga nas quartas de final da Copa América

Criado em 22/06/15 15h27 e atualizado em 22/06/15 15h44
Por Maurício Costa Fonte:Correspondente da Rádio Nacional no Chile

Garantida a classificação para as quartas de final, a segunda-feira é de folga para a seleção brasileira. Depois de derrotar a Venezuela por 2 a 1 no último domingo no estádio Monumental David Arellano, o time do técnico Dunga conseguiu a primeira colocação do Grupo C da Copa América, com seis pontos em três rodadas.

Clique no player acima e ouça na íntegra o boletim do repórter Maurício Costa, direto do Chile:
 

Os jogadores estão liberados nesta segunda-feira e só se reapresentam às 19h no hotel Sheraton, onde a seleção está hospedada. Apesar da vitória de ontem sobre a Venezuela, os jogadores reconhecem que a seleção ainda não apresentou seu melhor futebol, mas também sabem que os adversários vêm melhorando cada vez mais. 

Copa América: confira a lista de jogos transmitidos ao vivo pela Rádio Nacional

E ninguém espera jogo fácil contra o Paraguai, pelas quartas de final, em partida que será disputada em Concepción, cidade que fica a 500 quilômetros ao sul da capital Santiago. O Paraguai, que ainda não perdeu na Copa América, vem de empates com a Argentina e Uruguai e vitória em cima da Jamaica. 

Acompanhe a cobertura completa da Copa América no hotsite das Rádios EBC

A programação da semana prevê treinos até quinta-feira no Centro de Treinamento da Universidade do Chile. No mesmo dia, só que à noite, a Seleção viaja para Concepción. Na sexta-feira, o time faz o treino de reconhecimento de gramado e no sábado, entra em campo para definir quem pega a Argentina ou a Colômbia em uma das semifinais do torneio.

Ouça ao vivo:

Acompanhe a transmissão dos jogos do Brasil ao vivo por quatro emissoras de rádios da EBC: Rádio Nacional do Rio de Janeiro, Nacional de Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário