one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Série C: Salgueiro recebe o Fortaleza; acompanhe ao vivo

Criado em 26/06/15 11h47 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC*

Após três semanas de paralisação em função da Copa América, os jogos pela Série C estão sendo retomados neste final de semana. Fechando a quinta rodada pelo Grupo A, o Salgueiro enfrenta o Fortaleza neste domingo (28), às 19h, no Estádio Salgueirão, em Pernambuco. A TV Brasil transmite o jogo ao vivo, em tevê aberta, para todo o país, a partir das 18h30.

Clique aqui e saiba como assistir a TV Brasil na sua região

O Salgueiro tenta por fim a um tabu histórico: o Carcará nunca conseguiu vencer os cearenses pela Série C. São quatro jogos entre os clubes, com três vitórias para o Leão e um empate. Os jogadores acreditam que o fator campo pode ser decisivo para encerrar a escrita. Além disso, o clube está a um gol de atingir uma marca expressiva: o centésimo gol em seis participações na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. O técnico Sérgio China jogou o favoritismo do jogo para o lado do Fortaleza, por conta de sua maior estrutura, condições financeiras e campanha. Apesar desses fatores, o técnico acredita que o Salgueiro siga embalado, com duas vitórias e dois empates.

Com três vitórias e um empate no campeonato, o Fortaleza se mantém invicto e lidera o Grupo A. O Leão possuí o melhor ataque da competição, com nove gols marcados. O lateral-esquerdo Wanderson e o atacante Cassiano foram negociados para o futebol sul-coreano e estão de partida. Os dois já não jogam na partida contra o Salgueiro. O meia Elias também deve ficar de fora, já que está afastado dos treinos por conta de uma suspeita de zika vírus. A opção do técnico Marcelo Chamusca é escalar Radar do lado do campo e Uilliam no ataque.

 

Salgueiro x Fortaleza

 

Quinta rodada da Série C

Data: 28 de julho de 2015

Horário: 19h

Estádio: Salgueirão, em Salgueiro (PE)

Transmissão: TV Brasil

Árbitro: Rogerio Lima da Rocha (SE)

Auxiliares: Vaneide Vieira de Gois (SE) e Fabrício Leite Sales (PE)

Salgueiro

Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Cássio Ortega e Paulinho Mossoró; Casagrande e Anderson Paraíba.

Técnico: Sérgio China

Fortaleza

Erivelton; Tinga, Lima, Adalberto e Radar; Corrêa, Auremir, Pio e Daniel Sobralense; Uilliam e Maranhão. 

Técnico: Marcelo Chamusca.

 

*colaborou Ellen Braga 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário