one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Flamengo e Santos no Campeonato Brasileiro, direto do Maracanã

Criado em 01/08/15 13h03 e atualizado em 02/08/15 10h15
Por Portal EBC

Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo (2), no Maracanã, às 16h, para confirmar recuperação no Campeonato Brasileiro. Ambos venceram seus últimos jogos e ficaram mais distantes da zona de rebaixamento. Enquanto o time carioca conta com a estrela do atacante Guerrero, o Santos deposita esperanças em Gabriel, que marcou nas últimas partidas.

Ouça ao vivo: 

O time carioca, com 19 pontos (em 11 lugar), está numa situação melhor do que a do rival. Foram duas vitórias seguidas (contra Goiás e Grêmio, ambas por 1 a 0). Durante a semana, segundo o site do clube, o técnico Cristóvão Borges realizou treino tático e de finalizações. A equipe conta com a força da torcida para pressionar o adversário. "A torcida tem feito brilhantemente o papel dela. Contra o Santos, vai ser mais um jogo difícil. O Brasileiro é um campeonato muito competitivo", comentou em entrevista coletiva e divulgada no site do clube.

O reforço que chegou à Gavea é o meia Ederson, que só deve estrear contra a Ponte Preta, no dia 9. Pelo lado do Santos, que saiu do Z4 após vencer o Joinville em casa (agora ocupa a 15ª colocação), a expectativa do técnico Dorival Junior é manter a ascensão no campeonato. Segundo ele, a principal preocupação não está apenas no talento principal da equipe adversária. “Não é só com o Guerrero. Ele é diferenciado, excepcional dentro e fora da área. Mas o Flamengo é um todo. Está encontrando um novo caminho. Temos que ter toda a atenção possível. Temos a possibilidade de um grande jogo e, o Santos está muito preparado. Vai com objetivo na cabeça. Esperamos continuar em um bom momento, que já gera bons resultados”, ressaltou o treinador em entrevista ao site do clube.

 

Flamengo x Santos

16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Data: 2 de agosto de 2015

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Carlos Berkenbrock (SC)

 
Flamengo

César; Ayrton, Wallace, Marcelo e Jorge; Jonas, Cáceres e Canteros; Allan Patrick, Emerson e Guerrero e Everton

Técnico: Cristóvão Borges

 
Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, Gustavo Henrique e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio

Técnico: Dorival Júnior

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário