one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Ao vivo: São Paulo recebe o Fluminense no Morumbi

Criado em 05/07/15 08h38
Por Portal EBC*

O São Paulo recebe o Fluminense neste domingo (5), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. Vindo de duas derrotas consecutivas, o tricolor paulista soma dezessete pontos e ocupa a sétima colocação. Já a equipe carioca soma vinte pontos e está no G4, em terceiro lugar. A partida é valida pela décima primeira rodada do campeonato.

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro fará a transmissão ao vivo, a partir das 15h50. Para ouvir, clique no player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense):

O momento instável do São Paulo começou com o empate em casa contra o Avaí, no dia 21 de junho. Até então, o time brigava pelas primeiras posições e chegou a aparecer na liderança após a sétima rodada. O calcanhar de aquiles dos comandados do colombiano Juan Carlos Osorio tem sido os jogos como visitante. Em duas rodadas consecutivas jogando em território adversário, o tricolor não conseguiu somar pontos e acabou deixando a zona de classificação para a Libertadores. O time precisa voltar a vencer diante o Fluminense neste domingo ou poderá despencar de uma vez na tabela. 

O treinador são-paulino não quis antecipar a escalação de seu time, já que ainda aguarda definição sobre a saída ou permanência de jogadores do elenco. Os volantes Souza e Denilson e o zagueiro Paulo Miranda foram negociados para clubes do exterior. Já o defensor Dória não teve seu empréstimo prorrogado e volta à França para defender o Olympique de Marselha. Rodrigo Caio, que estava na mira de dois clubes espanhóis, acertou sua permanência. Contudido, o lateral-direito Bruno ainda é dúvida: se não tiver condições de jogo, Auro deve ser seu substituto. O meia-atacante Boschilia, que está com suspeita de dengue, não deve jogar.

Quem pode comemorar é o outro tricolor: o do Rio de Janeiro. O Fluminense tem motivos de sobra para isso, já que chegou ao G4 depois de vencer três jogos seguidos. O Flu venceu o Santos nesta quinta-feira (2) por 2 a 1, terminando a décima rodada em terceiro. O técnico Enderson Moreira mostrou-se bastante animado com a última vitória do time e acredita que as partidas apertadas e sofridas servem para aumentar a maturidade dos seus jogadores.

 

São Paulo x Fluminense 

11ª rodada da Série A

Data: 5 de julho de 2015

Horário: 16h (horário de Brasília)

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) 

Auxiliares: Jose Javel Silveira (RS) e Rafael da Silva Alves (RS) 

 

São Paulo

 

Técnico: Juan Carlos Osorio

 

Fluminense

Diego Cavalieri; Wellington Silva, Marlon, Antônio Carlos (Gum) e Giovanni; Edson, Jean, Wagner e Gerson; Marcos Junior e Fred

Técnico: Enderson Moreira

 

*colaborou Ellen Braga 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário