one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Arthur Zanetti ganha ouro na ginástica artística no Pan de Toronto

Criado em 14/07/15 17h27 e atualizado em 14/07/15 17h30
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

A oitava medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto foi para o ginasta brasileiro Arthur Zanetti. O atual campeão olímpico conquistou a sua primeira medalha em competições continentais na prova individual das argolas, aparelho em que é especialista, em prova disputada no Ginásio Toronto Coliseum.

O primeiro lugar de Arthur Zanetti foi conquistado com a nota de 15,725 pontos. Em segundo lugar ficou o norte-americano Donnell Whittenburg, com 15,525 e o bronze ficou com o cubano Manrique Larduet, com 15,450.

O Brasil também participou das finais nas barras assimétricas, no masculino, onde Arthur Mariano ficou em quinto lugar; no salto sobre o cavalo, onde Francisco Junior ficou em sexto e Lucas Bitencourt em oitavo. No feminino, Daniele Hypolito ficou em quarto lugar no salto sobre cavalo.

Agora, o Brasil tem oito medalhas de ouro, sete de prata e quinze de bronze. O país está em sexto lugar no quadro medalhas do Pan-americano. Confira o quadro de medalhas dos Jogos Pan-americanos de Toronto.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário